3.3.14

First Daughter - 9

8




Acordei com dor de cabeça, e não, não era ressaca por que nem beber eu bebo, abri os olhos com preguiça e fiquei fitando o teto por um bom tempo, lembrei da noite de ontem, uma das melhores noites de minha vida, depois daquele incrivel, ou melhor, P-E-R-F-E-I-T-O beijo com o Bieber eu e ele ficamos mais algumas vezes e sim é muito BOM, se eu estava animada? PORRA EU BEIJEI MEU IDOLO, EU BEIJEI JUSTIN DREW BIEBER, ta parei. Ri de meus pensamentos e levantei indo até o banheiro, tomei um banho e ainda pensando nele, sim nele no Justin. Após tomar meu banho vesti um shorts jeans, uma blusa regata branca e um chinela havaianas, fiz um coque mal feito e assim sai de meu quarto, desci até o restaurante do hotel, comprei apenas um sanduiche natural e me sentei em uma mesa na parte de fora onde tinha vista para a praia, estava la concentrada comendo quando avistei Justin, ao me ver sorriu e veio até mim, não sei o que aconteceu mas ele me deu um selinho e se sentou em minha frente.

- dormiu bem?- ele perguntou e eu sorri assentindo. - você viu o pessoal?- ele perguntou fitando a praia.

- bom, do meu quarto para ca não- disse e ele riu fraco.

Depois de comer meu café da manhã ficamos conversando até o pessoal chegar, esperamos eles tomarem café da manhã e então fomos nos divertir, posso afirmar que estava sendo muito divertida até por que eu estou ao lado de meu idolo, com minha amiga e fiz milhares de amigos, e em cada minuto Justin me dar um selinho, não sei o que estava acontecendo mas eu apenas cediu, era muito bom e não podia reclamar já que eu estava gostando, Chantel de qualquer forma tentava se jogar para cima dele que nem bola dava, ele apenas a ignorava como eu e os outros também, as vezes olhava para Demi que ria da situação mas pelo que reparei Demi estava toda jogada para cima de Ryan que por sinal gostava, acho que em breve teremos um casal, ri de meus pensamentos porém fechei a cara quando percebi que era a unica que restava naquele barco.

- anda logo Cam - gritou Demi que já nadava, bom digamos que estavamos perto de uma ilha que não era habitada e só viemos aqui para mergulhar, eu sei nadar porém tenho medo de me afogar.

- se esqueceu que eu morro de medo?- disse e ela riu.

- fala sério, anda logo- disse ela e assim saiu nadando para perto de Ryan que estava longe de todos.

- que criança, ter medo de água- disse Chantel.

- que criança, se meter em conversa que não é chamada- disse e ela bufou saindo nadando para perto de Justin porém Justin nadou até o barco.

- vem, eu te ajudo- disse ele e eu sorri.

Me sentei e tirei as pernas para fora do barco.

- me segura- disse e ele assentiu.

Pulei na água porém meu corpo não afundou já que Justin segurou minha cintura.

- não me solta- disse com medo.

- nunca- disse ele e me fazendo sorrir.- você não sabe nadar?- perguntou ele.

- saber eu sei mas eu tenho medo é de me afogar- disse e ele riu.

- apenas relaxe seu corpo- disse ele me soltando aos poucos.

- ME SEGURA AGORA- gritei apavorada o fazendo rir e me segurar novamente.

- calminha.

CONTINUA?Então, o que estão achando?Amores sobre a Lari, as vezes ela escreverá coisas erradas ou não ira dar espaço por que ela escreve pelo celular e todos nos sabemos que é ruim escrever.


8 comentários: