29.3.14

Forget Forever - 27º Capítulo

5





Barbara Blakelee POV



- Babi ! -disse Igor entrando no quarto- Fiquei preocupado com você.
- está tudo bem. -disse e me sentei na cama-
- Precisamos conversar sério, não acha?
- não acho não. -ele me encarou- tudo bem, oque quer falar?
- porque se afastou?
- eu me afastei? Você me trocou por aquela garota. E eu já te falei que.. -ele me interrompeu-
- ela não presta. -disse ele e revirou os olhos-
- isso mesmo!
- isso é bobagem sua. Ela é uma ótima garota.
- ela me cheira encrenca e só você não vê. Já disse que você vai se ferrar na mão dela.
- Eu também sempre disse que você ia se ferrar na mão do Justin e você não me ouviu, olha você agora, olha no que deu. -suspirei-
- me ouve uma vez na vida Igor! -ele suspirou- 
- Preciso ir, hoje vou sair com a .. -o interrompi-
- não ouse falar o nome dela. Apenas sai daqui. -ele balançou a cabeça negativamente e saiu do quarto-

Deitei na cama e fiquei fitando tudo. Eu sabia que aquilo ia dar merda, e não quero que isso aconteça. Levantei da cama e fui direto pro banheiro me despindo e entrando no box. Fiquei alguns minutos relaxando e decidi tomar meu banho de uma vez. Terminei depois de alguns minutos e fui em direção ao guarda-roupa. Peguei qualquer roupa e coloquei. Queria sair, tentar esquecer daquele cara, o mesmo que me fez ficar desse jeito.
Desci as escadas correndo e peguei a chave do carro. Entrei no mesmo e fui dirigindo para aquela floresta.
Talvez agora eu viva feliz. Em paz..



Justin Bieber POV

Eu sempre soube dominar o mundo. Fazer as pessoas sofrerem, chorarem por mim, e hoje o jogo mudou.
Eu sofro e choro por uma pessoa, o que 10 pessoas não sofreram em minha mão. Um mal pressentimento invadiu meu peito. Algo aconteceria de ruim, muito ruim.


----------------------------

Desculpa a demora mais são muitas provas, trabalhos, testes, seminários.. muita escola pra pouco tempo. 

5 comentários:

  1. Aaaaa continua,to doida pra saber oque e esse mal pressentimento do Jus ,naum vai acontecer nada com a Babi neh !? Continua ta perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Yaaaaaaaaaaaaas sua linda, pelo amor de Deus , continua, eu sei q são muitas provas, trabalho e etc, mais essa hst é PERFEITA hehe, plis continuaaaa ksksksks <3

    ResponderExcluir