7.3.14

Pânico na floresta - 9

19


Acabamos de comer e continuamos a andar , estava com tanta sede que escutava barulho de água .
- Para ! - disse Justin .
- Oque foi ? 
- Ta ouvindo esse barulho ? 
- Que barulho ? 
- Barulho de água !
- O que ? Ai deus , me diz que isso é verdade . - Falei olhando para cima .
- Ta vindo de lá . - apontou para uma direção  .
- Ta esperando o que pra ir pra ? VAMOS ! - Falei alegre .
A cada passo que  dávamos o barulho de água ficava mais forte e minha alegria só aumentava . Estava um bom tempo sem botar um pingo d'água na boca , ou seja , eu estava morrendo de sede . Andamos mais um pouco e logo chegamos em uma cachoeira , era linda . Andamos até a beira ,nos abaixamos e fizemos um "copo" com a mão para beber água .  
- Vamos entrar ? - Perguntou Justin .
- Mas de roupa ? Depois vai ficar tudo molhado .
-Então vamos entrar só de roupas íntimas .- Olhei incrédula para ele . - Ah , qual é ? É só fingi que é biquini . - Falou já tirando a roupa ficando apenas de cueca .
- Ta , mas vira pra la . - Falei mandona . 
- Sério isso ? 
- Vira , Justin - Mandei .
- Ta bom , mandona - Falou se virando .Tirei minha roupa ficando apenas de lingerie .
- Já pode virar - falei tímida . Sentia meu rosto queimar de vergonha .
- Puta que pariu - sussurrou me deixando mais envergonhada ainda . Nunca tinha ficado exposta a um menino desse jeito .- É ... vamos entrar ? - Falou desviando o olhar do meu corpo .
- Tudo bem -  Falei entrando . 
A água estava gelada , causando uma sensação maravilhosa quando entrava em contato com a minha pele . Dei um mergulho rápido , mas quando voltei a superficie levei um susto encontrando Justin a milimetros de distancia do meu rosto , sua respiração já se confundia  . Justin foi chegando mais perto até juntou nossas bocas iniciando um beijo calmo , nossas línguas travavam uma batalha . A mão de Justin foi até minha bunda dando um apertão , logo entendi o recado entrelaçando minhas pernas na sua cintura , a maldita falta de ar faltou fazendo a gente parar o beijo . Justin desceu seus beijos para meu pescoço me causando leves arrepios .Meu Deus ! O que eu estou fazendo ?! 
- Jus - Justin p-para .- Falei me tentando separar dele .
- Por que ? - Falou ainda beijando meu pescoço . 
- É sério , Justin ! Para ! - Falei descendo do seu colo e saindo da água .
Coloquei minha roupa e sentei em uma pedra para observar Justin que ainda não tinha saído da água . Estava tudo indo normalmente até que a água foi mudando a coloração . Olhei assustada para Justin que saiu correndo da água . Aquilo era ... SANGUE . Agarrei o braço  de Justin , que já tinha colocado a roupa . Olhávamos assustados para a pequena cachoeira e vimos uma coisa estranha boiando , logo identificamos  , era um corpo todo deformado . Reprimi o grito de medo que estava entalado na garganta .
- Vem , vamos sair daqui - Falou Justin me puxando .
Começamos   a correr olhando para trás para ver se não tinha ninguém atrás de nós . Eu , como sempre , já estava chorando . Eu só quero sair daqui 

Gente , desculpa não ter postado antes , mas foi porque eu ficava que nem uma retardada olhado pra tela do computador esperando alguma coisa surgi em minha mente , foi mal .

19 comentários:

  1. C O N T I N U A .. FAZ MARATONA GATA .. PFV PFV PFV .. OBRIGADA DND

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUA MDS , MDS FAZ MARATONA PELO AMOR DE DEUUUS 0.0

    ResponderExcluir
  3. Puta que o pariu estou AMANDO continua logo

    ResponderExcluir
  4. Porrraaaaaaaa caralho q pft .. Faz maratonaaaaa eu shippo :)))

    ResponderExcluir
  5. ta me dando agoniaaaaaaa faz eles sairem da floresta logo

    ResponderExcluir
  6. OMG! continua logo please ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. FAZ MARATONA. EU AMO ESSA IB. COMTINUA RÁPIDO. EU NESESITO. OBRIGADA DND

    ResponderExcluir
  8. *COMTINUA* *NESESITO* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP .. Nao seria "coNtinua e neCeSSito" ??? UDJSDJFFCJCJ

    ENFIM FAZ MARATONA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa a garota. Ela escreve do jeito que quiser. Aqui ninguém é obrigado a escrever certo. Fica quieta e cuda da sua vida em vez de ficar se preocupando como a menina escreve.

      Excluir
  9. CONTINUAA PELOAMORDESANTOCRISTODEUSPAIAVEMARIASINHOOOOO

    ResponderExcluir