29.3.14

Way Of Love - 11

4




- crianças, vamos jantar- disse Scooter aparecendo na sala.

Apenas assentimos e fomos, ao chegar na sala de jantar encontramos Amanda e Pattie conversando, pareciam ser amigas.

- Esta gostando da comida?- perguntou Pattie para mim.

- sim esta ótima- disse sorrindo a fazendo sorrir.

- Como estão os shows?- perguntou Amanda a Justin.

- estão indo bem- disse ele.

- esta dando certo o namoro falso- disse Scooter sorrindo.

- ainda não entendi o por que disso - disse Chaz.

- é para aumentar o publico e pessoas falando dele e acabarem as polêmicas- disse Scooter explicando.

- mas Justin também precisa ajudar né, parando de fumar- disse Caitlin o fitando.

- que saco, foi só algumas vezes- disse ele irritado batendo na mesa.

- Justin- disse Pattie o repreendendo.

- Se não fizessemos nada ele acabaria com aquela lá, Miley ela esta destruindo a carreira dela com as idiotices que faz- disse Scooter me fazendo fechar a cara rapidamente.

- Ela sabe o que faz, até por que ela não é mais nenhuma criança- disse alto e em um tom seco.

- Os atos dela estão sendo infantis, assumo- disse ele me fitando.

- Ela apenas faz aquilo a mando de Mark, ela não gosta mas faz por que ele quer que ela seja conhecida com a cantora Miley Cyrus e não como a ex Hannah Montana, ele quer que ela cresça.- disse.

- Mas cá entre nos, ela não dura até os 27 como a Amy Winehouse, e todas as outros que morreram por causa da droga- disse ele e eu apenas levantei pegando minha carteira e meu celular que estava ao lado de meu prato. - onde vai?- perguntou ele.

- sair daqui, não sou obrigada a ouvir desafora contra minha irmã.

E assim sai daquela casa, ouvi me chamarem porém entrei rapidamente no carro e pedi para o motorista me levar para o hotel, não estava mais afim de ficar ali.

Maratona.....

4 comentários: