22.3.14

Way Of Love - 6

13




P.O.V Rebeca Cyrus 


- Onde estamos indo? - perguntei quando percebi que o motorista havia trocado o rumo.

- você ira ficar no estudio de dança repassando as coreografias enquanto o resto da equipe vai terminar de arrumar la.

Apenas assenti e fiquei fitando a paisagem, a cidade parecia ser bem bonita só pelo pouco que havia visto até agora.

{...}

- 5 MINUTOS - gritou Nick, meu coreografo.

Caminhei até o banco onde estava minha mochila e peguei uma toalha secando o soar de meu rosto, me sentei suspirando, estava cansada. Peguei meu celular e fiz um video para o instagram, na realidade era apenas eu sorrindo com a seguinte legenda.


Quando fui stalkear o instagram de minha irmã ouvi alguém me chamar, era Amanda. Me levantei e fui até ela porém a mesma saiu andando até um canto onde a musica não dava para ouvir.

- o que houve?- perguntei confusa.

- vou ser direta, tem um empresário querendo assinar um contrato com você- disse ela.

- contrato? de que?- perguntei.

- namoro por market- disse ela que me fez levantar mais a cabeça para a fitar.

- market? Nossa, deve estar desesperado- disse ao pensar no ponto que leva a pessoa querer isso.

- digamos que sim, então você vai aceitar, não?- disse ela.

- você quem decide, não interferindo em minha vida - disse.

- ok, amanha quando acordar irei entregar as papeladas para você assinar- disse ela- agora pode voltar para as coreografias

Apenas assenti e voltei, não sou contra market mas é estranho, sla, eu apenas topo para ajudar os outros por que por mim mesmo não faz diferença.


P.O.V Justin Bieber


- Oi mãe- disse após atender.

- Oi filho, tudo bem?- ela perguntou.

- to sim e com a senhora?- perguntei enquanto me jogava na cama.

- bem, como anda as coisas ai em Atlanta?- perguntou ela.

- indo- disse.

- Scooter me disse que arranjou uma ótima forma de pararem de ficar em cima de você, qual é?- ela perguntou.

- um namoro falso- disse.

- como assim? Filho você sabe que eu não gosto dessas coisas- disse ela.

- ah mãe eu também não mas é a unica forma.

- é eu sei, mas cuidado, ok? Não quero te ver mal- disse ela que me fez sorrir.

- pode deixar.

Continua? Amores eu ia postar onde mais capitulos mas não deu tempo por que eu tive que sair e etc.... mas esta ai se der eu posto mais já que estou lotada de tarefa para fazer, Bieberkiss e me sigam no insta @maryitj 

13 comentários: