24.3.14

Way Of Love - 7

6





P.O.V Rebeca Cyrus 


- Anda logo- disse Amanda batendo na porta, bufei e fui até a mesma a abrindo

- o que foi?- perguntei enquanto voltava para dentro do quarto.

- vamos para a gravadora para você assinar as papeladas

- do que?

- do contrato- disse ela um pouco irritada.

- ata, só deixa eu trocar de roupa

Antes dela falar algo entrei rapidamente no banheiro, fiz minhas higienes e enquanto eu escovava meus dentes ouvi Amanda gritar.

- NÃO SE ESQUEÇA QUE VOCÊ TEM UMA TARDE DE AUTÓGRAFOS.

Apenas gritei assentindo e continuei o que eu fazia, após terminar vesti um top cropped branco, um colete jeans claro, um shorts curto, um salto de 17 cm e por fim alguns acessórios, bom, ao longo irão perceber o quão apaixonada por roupas eu sou, principalmente por saltos mas isso não vem ao caso. Após terminar sai do banheiro e Amanda já não estava mais no quarto, peguei minha mochila e meu celular então sai do quarto descendo para o hall do hotel.

- vamos- disse Amanda se levantando de onde estava sentada.

- mas e meu café da manha? -perguntei.

- mandei comprar um starbucks

Sorri ao ouvir e assim seguimos para a van, tivemos que sair por trás por conta das fans que tomavam a frente do hotel, ao chegar na gravadora fomos até a sala onde estava as papeladas e assim comecei a assinar-las, se eu cansei? Demais, eram muitos papeis, neste momento eu estava brincando com a cadeira de rodinhas da sala enquanto Amanda conversava com um cara que não me era estranho, eles pareciam se entender, revirei o olho após ver que eram quase 2 da tarde até que lembrei da tarde de autógrafos, levantei rapidamente e sai da sala indo até a van.

- Jack me leva para o shopping que terei a tarde de autógrafos.

Ele assentiu e assim fomos, no caminho mandei uma mensagem pra Amanda que logo disse que iria me encontrar la. Ao chegar no shopping percebi uma grande movimentação na entrada, tinha varias garotas com blusas e faixas escrito meu nome, sorri porém tive que entrar por outra entrada para minha "segurança" resumindo, idiotice. Estava em uma salinha ajeitando meu cabelo quando Jack meu segurança veio até mim.

- vamos?- ele disse e eu apenas assenti.

Saimos da sala e seguimos para o lugar onde eu daria os autografos e tiraria as fotos, era praticamente no meio do shopping, tinha muita, repito, muita gente, os seguranças foram me levando dentro de uma rodinha até chegar na cadeira, eles sairam ficando do meu lado porém com uma distância e meus fans piravam só em me olhar, eu amava isso. 1.......2......10..........90.....120..... Era muita gente, minha mão já estava doendo e já eram quase 7 da noite, após terminar de dar autógrafos para todos fui liberada, ao chegar no hotel eu praticamente morri, estava muito cansada mas valeu a pena só por ver o sorriso deles.


[.....]


Estava andando por aquela praça, era já de madrugada, 2 da manhã para ser exato, estava sem sono e então decidi vir para cá, trouxe apenas Jack mesmo, enquanto ele estava sentado a uma boa distância de mim me fitando eu estava andando e respirando um ar, tinha algumas pessoas na praça mas ou eram namorados ou amigas ou amigos se divertindo juntos, estava de moleton e com o capuz tampando meu rosto quando meu celular começou a tocar, o peguei e vi que era Cassie, sorri e logo atendi.

- Oi Cassie- disse animada.

- ainda acordada?- perguntou ela.

- não, eu sou sonambula - disse e assim rimos.

- como ta mana?- perguntou ela.

- bem e você?

- bem também, estou com saudades- disse ela.

- eu também, onde você esta?- perguntei curiosa.

- estou em Londres ainda, os desfiles não acabam nunca - disse.

- Acho que eu surtaria- disse e ir.

- como anda os shows?- ela perguntou.

- ótimos, mas então, quando vem me ver? -perguntei.

- não sei mas vai demorar- disse ela em um tom desanimado.

- ah que pena- dsse.

- você falou com o Jensen? - ela perguntou.

- não, por que?- perguntei.

- estou com saudades dele, e da Miles também.- disse ela.

- eu os vi antes deles voltarem pro trabalho- disse.

- hmnm, novidades?- ela perguntou.

- arranjei um namorado, não de verdade, é para market- dise.

- quem é?- perguntou ela.

- não sei ainda, hoje fui assinar o contrato.- disse.

- nossa, nem parece ser você, fazendo coisa por market- disse ela rindo.

- kkk eu só quero me divertir, ok? Se é market ou não quem sabe eu não aproveite- disse.

- isso mesmo, ta aprendendo heim- disse ela me fazendo rir.

- mas e você- perguntei voltando para perto de Jack.

- continuo com o Ian- disse ela.

- sabe que eu ainda vou roubar ele de você né?- disse brincando e ela riu.

- sai, ele é meu.

- ele é um puto de um homem- disse.

- eu sei- disse ela rindo- amora vou ter que desligar,a amanhã tenho que ir cedo pra Paris para outro desfile.

- aaaaah, traz algo para mim?- disse manhosa, - por favor.

- trago sim amora, vou indo, boa noite, bjs.

- boa noite.

E após finalizar a ligação fiquei mais um pouco na praça porém tive que voltar para o hotel por que eu teria compromisso logo cedo.

Continuaa? Foi mal a demora anjos, bom, espero que tenham gostado

6 comentários: