3.4.14

51° Passionate Angels!

9



VC on

Depois que postei a foto do Jackie no insta, choveu de comentários dizendo como ele é fofo, e outras coisas, fora algumas beliebers que vieram me xingar porque eu não estou mais com o Justin! WTF tipo eu acho que essas meninas são meio loucas por que quando eu estava com ele ela faltavam me bater, agora que não estou mais vem me xingar. Enfim, fiquei tirando umas fotos com o Jackie que ficaram super. Fofas. Depois ele dormiu na minha cama! Cachorro folgado! Saí do quarto e fui pro quarto dos meus pais, bati na porta e meu pai me mandou entrar. Joguei-me em cima dele, estava morrendo de saudades.

VC: Que saudades pai! –Disse abraçando ele!
Pai: Também estava meu amor! E como foi lá?
VC: Foi ótimo pai, eu desfilei pra adidas, as meninas estavam todas lá e a Cara te mandou um beijo.
Pai: Aquela menina é doidinha kk
VC: Totalmente! Kkkk PAI! –dei um grito o assustando!
Pai: Que isso menina?
VC: kkkk Desculpa! Você viu que fofo o que eu ganhei?
Pai: Vi, aquela peste dormiu comigo ontem! Alias ele dormiu e ainda me chutava pra fora da cama, ai eu tive que jogar ele pra dormir com o David.
VC: Tadinho pai! Ele é muito fofo! Só que agora ele está dormindo na minha cama.
Pai: Esta vendo, ele é um bichinho muito folgado.
VC: Não ele é fofo.
Pai: Cadê seus irmãos?
VC: Não sei, acho que estão lá em baixo. Devem está comendo só sabem fazer isso.
Pai: Sua mãe me ligou quando você passou mal.
VC: Ahh foi só uma virose pai, já estou bem. Cadê a mamãe?
Mãe: Aqui! –Disse saindo do closet e vindo dentar na cama com nós.
VC: Estava tomando banho?
Mãe: Sim.
Ethan: Momento família! –Disse entrando no quarto com os meninos e se jogando em cima de nós.
VC: Ethan você vai me matar seu gordo!
David: Fresca! –Apertou minhas bochechas.
VC: Vai se f...
Mãe: EPA! – me deu um tapa.
VC: Ai mãe!
Matt: Esta vendo pai, essa menina merece uma surra!
VC: Você que merece uma surra por dar em cima das minhas amigas!
David: Também acho maninha!
Ethan: Falou o que foi o primeiro a pegar a Heidi!
David: Pelo menos não estou encalhado!
Matt: Poço pegar a garota que eu quiser a hora que eu quiser!
VC: Nem é convencido!
Mãe: Puxaram o pai!
VC: kkkk verdade!
Pai: Pelo menos eu fui considerado o homem mais sexy do mundo!
Mãe: Não sei por quê! –Disse só pra irritar ele. Kkkk
Pai: Mais tarde eu te mostro por que! –ECA!
David: Não precisam fazer isso na nossa frente!
VC: Também acho!
Mãe: Como se vocês não fizessem sexo.
Pai: Minha princesa não faz né filha! –KKKK
VC: Não pai, não faço!
Matt: Não faz! – Disse irônico olhando pra mim!
David: Afs ninguém merece kkkkkkkkk é muito cara de pau pra uma pessoa só!

KKKK Meu pai é a única pessoa aqui em casa que não sabe que eu perdi minha virgindade com o Justin, então ele acha que eu sou a filhinha virgem e linda dele. Eu sou a filhinha linda dele só que sem a parte da virgindade!

Mãe: Chega! Kkkk
Nem minha mãe aguentou a cara de confusão do meu pai!
VC: Afs eu odeio vocês! –disse e taquei o travesseiro na cara do David!
Matt: Você tem é que amar muito a gente por não contar!
Pai: Conta o que? Pra quem?
Mãe: Nada amor, esses meninos tão loucos! Rsrs


E assim ficamos o resto do dia e da noite, só nós em família brincando e conversando.


......Continua?......
<3

9 comentários: