17.4.14

53° Passionate Angels

13






VC On

Chegamos à gravadora e estava cheio de meninas na porta, Jasmine entro com o carro no estacionamento, mas mesmo assim dava para elas verem a gente. Descemos do carro e os gritos aumentaram, elas gritavam nossos nomes e outras coisas que eram impossíveis de entender por causa dos gritos, acenamos para elas e entramos no estúdio.

VC: Que tanto de meninas são essas?
Jas: Não sei, eu não publiquei nada que estava vindo para o estúdio, mas sabe como são fãs né elas descobrem tudo. –Disse enquanto chamava o elevador.
VC: Sim eu sei kk elas aparecem em lugares menos prováveis.
Jas: Será que tem alguém aqui? Seus irmãos?
VC: Não eles estão gravando no estúdio lá de casa com meu pai.
Jas: Ah então depois a gente descobri quem é kk vamos subir.

Entramos no elevador e fomos pro estúdio onde Jas gravaria, é bem grande, os produtores estavam lá, e logo que entramos eles já estavam fazendo as batidas e ritmos de algumas musicas. Enquanto eles terminavam algumas musicas eu fiquei no twitter falando com algumas fãs, algumas me perguntaram se eu tinha voltado com o Justin... WTF... Não entendi o porquê dessa pergunta. Postei uma foto no Insta/TT.




Legenda: In the studio with Jasmine, great songs come! ;)

No estúdio com a Jasmine, ótimas musicas estão por vir! ;)


VC Off

JB On

Estava em momento de “descanso” minha garganta está doendo um pouco então paramos de gravar por enquanto para descansar a voz se não eu fico rouco e é pior, estava deitado no sofá conversando com minhas Beliebers, estava tentando responder a todas as perguntas o que é meio impossível. De repente Alfredo abriu um sorriso que faltou rasgar a boca dele de tanto que foi arreganhado, ele levantou e foi até o Scotter, mostro alguma coisa pra ele eles ficaram cochichando alguma coisa e ele saiu do estúdio.

JB: Onde o Fredo foi?
Scotter: Ele... Foi resolver um negocio ali.
JB: Hum... Sei.

Continuei lá só que bateu um sono... Acho que se eu dormir um pouquinho não faz mal né? Eu estou aqui desde antes de ontem, só fui para casa tomas banho e voltei. Acabei que fiz foi dormir mesmo. Acordei com meu celular tocando, levantei e vi que era o Chris.

Ligação on

Chris: Justin?
JB: Fala dude!
Chris: Tu ainda esta no estúdio?
JB: estou né, acho que vou para casa hoje.
Chris: Vem aqui pra casa do Ethan!
JB: Que Ethan?
Chris: Idiota! Seu cunhadinho. Kk
JB: Vai se foder Chrsitian! E eu não vou pra í não!
Chris: Ela não está aqui Justin!
JB: Mesmo assim, vai que ela chega ai!
Chris: Justin tu é muito bunda mole mesmo néh?
JB: Minha bunda é durinha e não estou afim não!
Chris: Ela saiu com a Jas, e esta todo mundo aqui.
JB: Ta Chis, ta!
Chris: Estamos te esperando aqui!
JB: Ta! Tchau!

Ligação Off

JB: Scotter eu vou pra casa hoje.
Scotter: Pode ir JB, já gravamos muito ontem e hoje. Amanhã tira o dia não precisa vim. Vou atrás das coisas do clipe.
JB: Ok, então to indo! Tchau!

Despedi de todo mundo e fui rumo a casa dos Levine, só espero que ela não esteja lá... ou esteja seria ótimo ver minha Angel de novo.


......Continua?......
<3

13 comentários: