22.4.14

54° Passionate Angels

17




JB Off

VC On

Enquanto a Jas estava gravando as musicas de seu novo CD eu decidir escutar um pouco de musica o Fredo veio pra cá também e está ajudando e tirando varias fotos também. Estava escutando Katy Perry- Dark House até que começou a tocar Die in Your Arms do Justin acho que essa é uma das musicas que eu mais gosto dele. Comecei a cantar baixinho e lembrar os nossos momentos juntos eu sinto muito a falta dele já vai fazer três meses que nós terminamos eu acho. Abri os olhos e percebi todos me olhando, é acho que não estava cantando tão baixinho assim. *o*

Tirei os fones e...

VC: Que foi gente?
Fredo: Caralho que voz é essa menina?
Jas: Pois é, essa menina nasceu com todos os talentos do mundo.
Fredo: Porque você não grava essa musica?
VC: Primeiro eu nem canto tão bem assim e segundo a musica já está gravada, pois ela não é minha!
Jas: Grava um cover amiga! Por favor?
VC: Gente nem inventa!
Fredo: Vai angel. Só dessa vez!

Olhei pra cara deles e percebi que eles não iriam me deixar em paz, então resolvi grava afinal é só uma musica né?

VC: Tudo bem, mas só esse!
Jas: Isso, vamos ao outro estúdio que é maior!
Fredo: O lá de cima no 5° andar!
VC: A ta vamos logo!

Subimos e no caminho encontramos o Scotter e ele subiu junto com nós pra poder arrumar tudo já que ele entendia mais disso preparamos tudo e o Fredo inventou de filmar. Começamos a grava e ficou assim.




......Continua?......

17 comentários:

  1. continua flor ta perfeito serio :DD

    ResponderExcluir
  2. poxa pq vc faz os capitulos tao pequenos faz maratona poxa
    continua

    ResponderExcluir
  3. Continua .. Eu so acho q vc deveria fazer maratona .. E pf escreva os capitulos maiores

    ResponderExcluir
  4. Continua tá muito maneiro !!


    by:Ana

    ResponderExcluir
  5. to amando ahahahhaja continua princss

    ResponderExcluir
  6. Continua linda, tou a amar essa fic :)

    ResponderExcluir