2.4.14

Believe in me-40

2




Após tomar o banho me sequei e me enrolei na toalha respirei e sai do banheiro e fui pro closet coloque um pijama e voltei.
-Pode começar -disse-
-Er.. Chaz você foi muito importante pra mim
-Não precisa continuar Sn eu sei onde essa conversa vai acabar ou você acha porque eu vim aqui?
-Então você...
-Sim sn eu quero terminar com você,eu não tenho chances contra Justin,você ainda gosta dele eu sei.
-Chaz não tem nada haver com Justin
-sn tem tudo haver com Justin entenda,Justin ama você e você também ama ele...
-Eu sinto muito
-Tchau Seu nome
-Tchau Chaz
Logo q Chaz disse aquilo ele deu um beijo na minha testa e saiu eu estava morta de cansada entao nem tive tempo de pensar cai na cama e apaguei...
Acordei no outro dia com o sol batendo no meu rosto,peguei meu celular que estava no criado mudo e olhei a hora e eram 10:30, levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais e coloquei uma roupinha penteei meu cabelo prentendo o mesmo em um rabo de cavalo e desci até o hall para tomar um café da manhã,me sentei e logo vi uma menina correndo até min.
-ahhh Sn?
-eu mesma
-estou aqui desde ontem esperando você passar
Sorri e disse:
-Você é minha fã?
-com certeza.
Fiquei conversando com a menina e depois tomei meu café e voltei pro meu quarto,tava afim de ir ao shopping e assim fiz,ao chegar no mesmo estava lotado e milhares de paparazzis estavam dentro do shopping e então entrei em uma loja de perucas e vi a Avril Lavigne la dentro.
-Ahhh ta correndo deles?
-Sim,toma pega essa peruca-disse ela-
Ri e disse:
-Mas por que?
-Cala a boca e coloca isso logo.
-Ta ne.
Coloquei a peruca rosa e ela a verde saimos e uns dez minutos depois os paparazzis perceberam e começaram a correr atras de nos, corremos igual loucas dentro do shopping ate entrar em uma loja sexy shop e ai eles não entraram,ficamos rindo daquilo tudo e logo fomos pra casa.
Ao entrar no quarto do hotel olhei a hora e nem deu tempo de trocar de roupa corri pro Estadio ensaiei o show e Justin o M&G depois voltamos prq casa e enfim poderia tomar um bom banho antes de ter que me arrumar pro show.
Continua??
Oii meus amores olha eu aqui de novo hahaa bom se der eu posto mais um capitulo hoje pra recompensar a minha "folga".
Eu só não entendi uma coisa teve uma menina nos comentários que disse isso.
" ODEIO essas pessoas que copiam.... e
alem do mais, voce copia a Maah,
porra, acha que nao dá para perceber ?"
Sejam sinceros eu copio a Maah? Porque na minha opinião não nem lendo as ibs da Maah eu tenho lido na verdade eu não tenho lido nenhuma ib porque estou sem tempo,então por favor sejam sinceros e me digam o que acham.
Beijos

2 comentários:

  1. Tá perfeito, nao acho que esta copiando a Maah. Continuuua, bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá ótima a sua Ib, acho q estão confundindo inspiração com cópia ( ñ q vc propriamente se inspire na Maah) mais enfim amoree, continua pq táa MARAVILHOSA ;33

    ResponderExcluir