2.4.14

Believe in me-41

5

sn pov

                  Anos depois...

Acordei com a voz do piloto avisando que iriamos pousar,levantei fui ao banheiro arrumei meu cabelo e minha maquiagem voltei ao meu lugar e percebi que todos já haviam descido enfim... Tinha chegado novamente a minha casa que saudades!!
Digamos que a minha fama não está a das melhores ando arranjando polemica e tals,mas já Justin está no bem bom aaaaa nem conto pra vocês Justin e eu ficamos,caramba que saudade que tinha daquele homem senhor DEUS...

Aquele corpo proibido uiii,mais foi só um beijo nada de mais...
Ou eu espero...
Eu queria voltar mais sei lá pode ser que ele não queira e tals.

Justin logo que me viu sorriu e nos conduzimos até o carro e ele foi dirigindo e eu no banco do carona.

-e como a gente fica?

-Oi? Como assim? A gente?

-Sn... Eu sei que você nunca esqueceu de mim e eu também nunca me esqueci de você. E antes você dizia que nós não podiamos ficar juntos devido a Cait mas já faz dois anos...

-As coisas não são tão faceis...

-Você que complica tudo...

-Me da uma chance de tentar te conquistar Sn,vamos fingir que nós nunca namoramos e nem nos conhecemos... Olha hoje vai ter o baile do colégio e nos mesmo sem estudar la fomos convidados então vamos nos apaixonar como se fosse a primeira vsz.

-Ta bom

Justin sorriu e logo parou o carro eu sai e ele disse antes de cantar os pneis.

-Te pego as 21:00

Logo ele saiu,sorri toda boba e fui entrar na casa,ao chegar Maria estava fazendo o almoço.

-Maariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -Disse gritando e pulando de felicidade-

-Seu apelido que saudadesssssssss

Ficamos ali conversando até o almoço ficar pronto coloquei uma roupa qualquer e almocei depois fui ao shopping comprar meu vestido...
Entrei no shopping e procurei procurei por um vedtido bonito mas estava quase lançando um missão impossivel 7 porque tava complicado até achar um perfeito que já vinha com o salto tudo direitinho,fiquei observando ele até pedir a moça da loja para compra-lo logo ela me deu as bolsas e eu fui para o salão e fiz meu cabelo e minhas unhas lá quando me dei por conta já eram 20:00 fui correndo pra casa e ao chegar subi com as bolsas tomei um banho e terminei de arrumar o meu cabelo e coloquei meu vestido,coloquei os saltos e já estava pronta.

Alana P.O.V

Tenho no máximo 3 meses de vida e como vou suportar a dor de não conhecer a SN? Eu sei que meus pais não tem condiçoes de me levar a um M&G até porque eu não tenho condiçoes de ir só se for pra morrer no meu do caminho.. Bom meu nome é Alana e tenho 16 anos e bom eu tenho Leucemia,sou fã da Sn mais que tudo só que infelizmente acho que não vou conhece-la,Ana minha doce medica disse que nao aguentaria ir em um Meet dela nem nada porque meu corpo ta fraco eu to morrendo e todos a minha volta vão sofrer com isso...

Continua????
Espero que tenham gostado...Por hoje é so,quero deixar um suspense pra vocês hahah beijos meus frapucinos (o_O)

5 comentários: