6.4.14

Believe in me-42

5

Alana P.O.V
Tenho no máximo 3 meses de vida
e como vou suportar a dor de não
conhecer a SN? Eu sei que meus
pais não tem condiçoes de me
levar a um M&G até porque eu
não tenho condiçoes de ir só se for
pra morrer no meu do caminho..
Bom meu nome é Alana e tenho 16
anos e bom eu tenho Leucemia,sou
fã da Sn mais que tudo só que
infelizmente acho que não vou
conhece-la,Ana minha doce medica
disse que nao aguentaria ir em um
Meet dela nem nada porque meu
corpo ta fraco eu to morrendo e
todos a minha volta vão sofrer com
isso...

Sn P.O.V

Estava pronta,fui em frente ao espelho e me vi,sorri e logo desci.
Me sentei no sofá e logo ouvir a campainha tocar me levantei e era Justin,ele usava um terno preto,estava com um buquê de rosas e logo disse.

-São pra mim?

-Não,é pra Maria.

O olhei incredula e disse:

-Eu amo a Maria mas isso é sério?

-Não toma é sua.

Sorri e logo peguei o buquê e subi pro meu quarto,eu sabia que se eu colocasse na sala ou em qualquer outro lugar seria de todo mundo e eu queria elas só pra mim então coloquei em meu banheiro e logo desci.

-Pronto,podemos ir? -perguntei-

-Claro,vamos.

Fui até o carro e ele abriu a porta pra mim sorri e entrei no carro e logo ele partiu pro tal baile.Ao chegarmos estavam cheio de adolescentes que nem deram a minima pela nossa presença ali.

-Podemos ser normal só hoje?

-Sim,sem papparazzis ou coisa assim,faça coisas de pessoas normais esquece o que você é.

Sorri e ele me chamou para uma dança,ficamos ali dançando até eles se reunirem pra falarem o rei e a rainha do baile,paramos e ficamos ouvindo uma garota e um garoto lá tinham ganhado.

-Vamos fugir?

- -Ri- Como faziamos quando menores?

-Sim kkkkk

-ok.

Saimos dali e fomos pra uma praia,Nos sentamos na areia e ele olhou pra mim e disse.

-Sabe o que eu sinto mais falta?

-De que?

-Da minha privacidade.

-Eu também,eles transformam a gente em monstros só pra destruir-mos,isso vende mas revistas.

-Me diz que você me ama?

Continua???
Maratonaaaaa topam? hahahaha continuo com 3 comentarios
beijos gatas.

5 comentários: