8.4.14

Believe in me-43

2







Saimos dali e fomos pra uma
praia,Nos sentamos na areia e ele
olhou pra mim e disse.
-Sabe o que eu sinto mais falta?
-De que?
-Da minha privacidade.
-Eu também,eles transformam a
gente em monstros só pra destruir mos,isso vende mas revistas.
-Me diz que você me ama? -Perguntou-
-Que? Por que?
-Você me ama ?-Perguntou novamente-
-Sim
-Eu também
Sorri e ele se virou pra mim,nossos rostos foram se aproximando,nossos lábios foram se aproximando até estar completamente sentindo sua respiração,nossos lábios se tocaram e senti um choque percorrendo por todo meu corpo,pedi passagem e ele cedeu,suas mãos passavam por todo meu corpo me dando arrepios terminamos o beijo com 3 selinhos sorri e disse.
-Quer namorar comigo?
Ele riu e disse.
-Não era eu que devia perguntar isso?
-Ah cala a boca e me responde.
-Sim eu quero
Sorrimos e novamente nos beijamos ficamos ali namorando e depois fomos pro carro.
-Vamos pro 1° round?
-Aqui?
-O que você tem contra carros?
-Nada
-Que bom.
Ele me agarrou e começou a me beijar,desceu pro meu pescoço me beijando segurei seus cabelos com cuidado e ele foi arrancando meu vestido após tirar fomos pra parte de tras do carro e tirei sua blusa e sua bermuda ele abriu meu sutian e começou a chupar meus seios o que me deixou com muito prazer, ele tirou minha calcinha e eu tirei a cueca dele e o membro dele já estava ereto deitei e ele subiu em cima de min e penetrou o mesmo e ficou fazendo movimentos de vai e vem ate eu gozar ele lambeu tudo,depois trocamos de posiçoes ele em baixo e eu em cima fiquei calvalgando em cima de seu membro depois comecei a chupar seu membro até ele gozar chegamos a ápice,depois ficamos conversando até pegarmos no sono.
Acordei e Justin estava na frente tentei levantar mas estava com muita dor na coluna,depois de muito esforço consegui.Peguei minhas roupas e coloquei e depois fiquei olhando Justin dormir ele tava parecendo um bebê acabou escapando uma risada,logo ele abriu os olhos e disse.
-Dormiu bem?
-Eu dormir em um carro! Não é legal não dormimos bem em um carro.
-Vamos pra praia?
-Tenho que trabalhar bebê
-Será que Victor não te da folga?
-Semana que vem ele me da
-Caramba hoje é sabado
-Justin você sabe que eu preciso terminar de gravar logo esse cd.
-Poxa mas você voltou da turne agora.
-Posso tentar falar com ele,dele me da um semana.
-ok
-Pega meu celular ai.
Ele me deu o celular disquei o numero de Victor que logo atendeu.
Ligação on.
-Fala
-Victor me da uma semana de folga?
-Sn eu sei que você voltou de turnê agora mas você tem que terminar de gravar o cd,ainda falta os clips e um monte de coisas.
-Por favor só uma semana.
-Ta bom,divirta-Se quero você aqui na Segunda sem ser essa a outra.
-ok,obrigada
Continua????
Oi gente!!! Como vocês estão?
Desculpas a demora,vou fazer maratona,continuo com 3 comentários bjs

2 comentários: