10.4.14

Believe in me-46

7





-Sn? Sn? Seu nomeeeeeeeee
-Ahhhhhh-Pulei nas costas dele fazendo o mesmo cair na piscina
-Você é muita má.
-Não fui eu,foi a Jas.
-Eu nadaaaa
-Mentirosaaa
-Cala a boca
Estávamos ali nos divertindo na piscina tétmica,já eram 02:30 da manhã.
-Acho melhor ir dormirmos né já está tarde.
-Verdade.
Entramos pro nosso quarto e logo tomamos.um banho e caimos na cama.
-Boa Noite
-Boa noite
Justin me abraçou e assim dormimos.
Justin P.O.V
Acordei e Sn dormia,beijei sua testa e me levantei com cuidado pra não acorda-la.
Fui ao Banheiro fiz minhas higienes matinais e coloquei uma bermuda e uma regata.
Desci pro Hall do Hotel e tomei meu café e fiz um especial pra Sn.
Subi novamente pro quarto e ela estava acordando sorri e a selei.
-É pra mim?-Perguntou ela-
-é sim.
Coloquei a bandeja em cima da cama,e ela sorriu.
-Que bom que trouxe porque estava meso morrendo de fome.
-Graande novidade
-Também te amo
-Eu sei
-Convencido
-Bem eu né.
-Cala a boca
Sn P.O.V
Ficamos conversando até decidirmos ir a praia.
Ligamos pro pessoal e marcamos no Hall do Hotel as 10:00,até porque já eram 09:40
Fui tomar banho e depois coloquei meu bikini e uma saida de praia.
-Vamos?
-Uhum
Descemos e o pessoal já estavam esperando a gente.
-Até que enfim ne...
Nem respondemos e fomos... Ao chegar na Praia,os meninos foram pra agua e nos ficamos pegando um sol.
-Jas você e o Ryan estao namorando?
-Sim
-awnnn
Naquele momento algo me disse que eu deveria ir na água não sabia o porque mas fui.
-Meninas vou na água e já volto.
Fui no mar e fiquei ali me divertindo um pouco até sentir um forte impacto,quando peguei e vi era....
Continua?????
Continuo com 3 comentários. beijos

7 comentários: