12.4.14

Believe in me-47

4





Sn on
Fui no mar e fiquei ali me divertindo um pouco até sentir um forte impacto,quando peguei e vi era um caderno,todo molhado,o peguei e meio que escondi atrá de mim.
-Bom gente vou voltar pra areia
-ok
Meio que abracei o caderno e sai dali,quando voltei Jas disse.
-Bom Miley e eu vamos na água,cuida das nossas coisas
-Pode deixar.
Peguei aquele caderno e de curiosidade o abri,e não era um caderno,era um diário...
Seu nome não,é feio olhar a correspondencia dos outros ainda mas um diário... Ah quer saber não custa nada olhar né.
Peguei aquele diário e comecei a ler.
"                      Querido diário
Hoje o meu dia foi péssimo,acredita que eu acabei de perder minha virgindade?
Pois é... Com a pessoa que eu sou completamente apaixonada,mas nunca vou poder contar isso pra minha mãe afinal tenho só treze anos,mas espero que eles um dia entendam."
Nossa... Isso foi um pouco engraçado...
"Querido diário
Nossa faz dois anos que não escrevo aqui,nesse pouco tempo aconteceu tanta coisa...
Ontem foi o meu aniversário de quinze anos e a minha tia me deu um cachorro,e ele é muito lindo...
Hoje no colégio me fizeram uma pergunta que me deixou com a pulga atrás da orelha...
Me perguntaram qual nome colocaria em meus filhos.
E eu Sempre quis colocar Justin e Sn.
Mas enfim... esse foi o meu dia."
Ta,isso foi estranho,muito estranho.Avistei as meninas chegando perto de min e logo guardei o diario...
Ficamos conversando e indo pra água,até um passarinho passar e deixar algo cair na minha cabeça,pensei logo que fosse cocô,mas vi que era um bilhete o abri e li.
"Logo irá saber a verdade,você só precisa de uma coisa... Terminar com Justin."
Olhei para os lados e não vi nada,e se eu. inha ficado preucupada? Eu estava louca...
Continua????
Comentem
beijoooosssssss
Sei que ficou pequeno mais me desculpem.
Gente vcs podem me ajudar????
Bom eu tinha um blog de fanfics só QUE parei de postar nele por falta de comentários,então vocês podem me ajudar? Estarei reativando ele e vcs podem dar uma olhada??? Estarei postando no momento uma ib da vida de nos beliebers,Então porrr favoooor podem dar uma olhadinha na sinopse? Obrigada,é só clicar AQUI
aaaa e se tiver cinco comentários até 22:30,faço maratona amanhã bem cedo.
bjs

4 comentários: