21.4.14

Believe in me-49

2

Sorri e pesquisei por esse email
até o achar e a pessoa estava
online.
-Oi -disse-
-Quem é você?
-Meu nome é Sn Park Stweart e o
seu?
-Jenna,Pera você tem quantos
anos?
-18 e voce?
-35, você por acaso é minha filha?
-Sim
-Nossa... Isso foi um pouco estranho... como sabia q era sua filha?

-Porque esse email eu criei só pra ter contato com a minha filha,e eu sempre entro.

-Pera... Então queria me encontrar?

-Claro que sim

-E aqueles bilhetes?

-Que bilhetes?

-aaa nenhum

Ficamos ali conversando por algum tempo até marcamos de nos encontrar...
No fim de tudo desliguei o computador fui pro meu quarto,tomei um banho e coloquei meu pijama deitei e peguei meu celular.

"Boa noite anjo"

"Boa noite amor,ta tudo bem?"

"ta sim e ai?"

"tudo :) ,durma bem."

"você tambêm"

Entrei no twitter e fiquei olhando algumas coisas e twittei.

" :)"

Depois twittei

"surpresas..."

E fechei o Twitter,virei pro lado e adormeci.

Acordei com o despertador tocando,fui cabaleando pro banheiro fiz minhas higienes matinais e desci.

-Bom dia Maria

-Bom dia querida,dormiu bem?

-Dormi sim.

-Hoje eu tenho médico e terei que sair a tarde ok?

-Tudo bem Maria,tire a semana de folga,eu terei que trabalhar todos esses dias mesmo,mas ta tudo bem com a sua saúde?

-Ta sim,é só um xecape.

-ah ok

Tomei meu café e subi pra tomar banho.Tomei meu banho e coloquei uma roupa simples,depois peguei minha carteira e coloquei-a na bolsa e desci,peguei o pagamento da Maria e mais do resto dos empregados.

-Aqui Maria,seu salário e o dos outros,entregue-os pra min.

-Ok

Sai e fui em direção ao Estúdio,ao chegar dei bom dia pra recepcionista e fui pra sala que iriamos gravar as músicas.

                       Heey anjos!
           Sei que devem estar putos pela imensa demora,porem eu peço inúmeras desculpas,mas se forem matar alguem matem a claro!
Estava a uma semana praticamente sem internet... A internet ia e voltava,e agora que ela voltou,então peço desculpas...
Hoje as 04:30 irei fazer maratona,então fiquem atentos ok?
                     Beijos e desculpas.

2 comentários: