21.4.14

Believe in me -50

2

Entrei na cabine e comecei a cantar as músicas.

-Atrasou repete

E novamente repeti a musica.

-Agora adiantou.

Fui eu cantar novamente..
Só sei q repeti aquela música umas 100 vezes...
Cheguei em casa as 18:00,me joguei no sofá e senti uma forte falta de ar que levou uns 10 segundos,depois voltei ao normal,fiquei assistindo Tv até a preguiça passar e subi pra tomar banho,tomei e coloquei um pijama.
Deitei e liguei a Tv e fiquei assistindo filme... Depois a empregada levou a comida pra min e comi,escovei meus dentes e deitei e assim dormir.
Acordei novamente com aquela falta de ar só que foi fraca,durou uns 4 segundos,mas pensei que era bobagem...
Levantei e fiz minhas higienes,desci tomei meu café e subi novamente e fiz minha rotina de sempre...
Ao chegar no estúdio entrei na cabine e fui novamente gravar,mas agora outra música....
Após terminar aquilo tudo fui pra casa e no caminho fiquei imaginando que faltavam apenas 2 dias pra conhecer a minha verdadeira mãe,estava com um pouco de medo mas ok.
Ao chegar em casa,já era noite então tomei um banho e cai na cama,fiquei mexendo no Twitter até receber uma mensagem olhei e era Justin.

"Estou com saudades."

"Eu também"

"Nos vemos no final de semana?"

"No final de semana não vai dar."

"Por que?"

"Tenhi unc compromissos."

"ah ok,ta tudo bem?"

"sim e ai"

"sim"

Ficamos dem mandar mensagem por um tempo,até ele dizer.

"ta"
Respondi
"ta"
"ta"
"ta"

"Sn stweart vai ficar flertando comigo por sms?"

ri e disse

"ta"

E assim encerramos nossa conversa.

Continua????

2 comentários: