21.4.14

Believe in me-51

5

Logo adormeci,acordei com o despertador tocando e pude sentir que mina rotina voltara.
Sentei na cama e fiquei feliz por amanhã ser sabado
Levantei e fui ao banheiro fiz minjas higienes matinais e desci pra tomar meu café.
Tomei meu café e subi,tomei meu banho coloquei minha roupa e fui pro trabalho,no caminho entrei no twitter e fiquei respondendo os fãs e seguindo o máximo que podia,ao chegar no estúdio,Victor veio com cara de tédio...

-Temos uma reunião

-Que? Agora?

-é! agora mesmo

Revirei os olhos e fui pra sala e reunião e estavam falando sobre dinheiro,finanças e bla bla bla.
Após a reunião fomos gravar as músicas,tava na cara que por causa dessa reunião idiota eu teria que sair mais tarde....
Sai de lá as 20:00,puta da vida,mas ok.
Cheguei em casa e subi tomei um banho desci,jantei,subi e nem liguei pra Justin.
Apenas dormir.
Acordei com o sol batendo em meu rosto,cocei os olhos e levantei,fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais,desci e tomei meu café,fiquei jogada no sofá assistindo Tv,até um número desconhecido me ligar.

-Alo?

-Oi,sou eu Jenna

-oiii

-É,bom 2 horas ta bom pra você?

-Ta,aonde?

-Me espera na praça

-ok

Ela desligou e eu subi correndo pro meu quarto,olhei no relógio e eram 12:00 peguei a minha roupa e deixei em cima da cama,fui até a cozinha e vi que a dispensa estava vazia,fui até o mercado de pijama e pantufas mesmo e fiz compras,paguei e voltei e enchi minha dispensa novamente,sorri e olhei eram 13:30
Corri pro banho,tomei um banho rapidinho,vesti minha roupa e sai,cheguei ao Parque e fiquei uns 10 minutos esperando até tudo ficar escuro e eu cai.

Continua???!

5 comentários: