21.4.14

Believe in me-52

1

Acordei em um lugar velho e feio,tentei me mexer e estava amarrada,olhei novente e pude perceber que era um quarto,quando me mexi vi e tinha um dispositivo que começou a apitar,logo um cara entrou e olhou pra min.

-Olha com quem estamos...
Nossa como você é gostosa,transar com você deve ser a 7 maravilha do mundo.

-Quem é você?

-Oh que mal educado da minha parte... Bom me chamo Silas.

-O que quer comigo?

-Eu nada,mas a sua irmã quer ta coisa,na verdade eu quero seu corpo.

-Cala a boca.

-Olha... Se você não se comportar eu terei que te matar.

-Você não irá matar ninguém. -Disse uma mulher que acabara de entrar no local-

-Quem é você?

-Me chamo Katherine,sou sua irmãzinha.

-O que quer comigo?

-Bom... Quero sua vida....

-Ha? como assim?

-Bom,minha mãe passou 19 anos da vida dela procurando você e não dando a minima pra min,então ela está a 10 anos presa nessa casa...

-Como assim?

-Aqui tem na base de 25 meninas,tudo que o Silas tras pra se divertir com ele,e minha mãe está trancada em um dos quartos dessa casa,e você irá ficar aqui.

-Isso não vai acontecer em breve meu namorado irá sentir minha falta e comunicara a policia.

-E eu já tenho o que fazer a respeito,você irá ligar pra ele agora e dizer que desistiu da carreira,desistiu dele e está indo viver a vida dela e que não é pra você se preucupar.

-Eu não farei isso

-Ou faz ou morre.

Eai o q acharam?

Um comentário: