29.4.14

Believe in me-58

6





Justin on
Após Sn dizer que não queria mais viver,eu paralisei não sabia o que fazer até ver que ela tinha desmaiado,corri e chamei o doutor que logo veio assustado pra U.T.I
-O que houve aqui?
-Eu tive de contar pra ela que tenho que terminar com ela.
-Você é maluco garoto? Ela não podia se estressar,vou ver o que posso fazer.
-Mas por favor doutor a salve.
O Médico ficou em silêncio enquanto ligava os aparelhos
-Saia daqui.
Logo sai...
Sn on
Senti meus pulmões agradecerem pelo ar e logo pude sentir meu corpo voltano ao normal.
Abri os olhos ainda com uma certa fraqueza e o médico olhava pra min
-Como se sente?
-Tirando a parte que eu estou morrendo e meu namorado terminou comigo por uma droga de contrato estou bem
-Eu sinto muito
-Não sinta
-você quer descansar?
-Adoraria,Doutor?
-sim
-Quando que eu vou sair da U.T.I?
-Se você não tiver nenhuma recaida e der tudo certo amanhã mesmo.
Sorri e balancei a cabeça e logo que ele encostou a porta,encostei a cabeça naqueles travesseiros e fiquei pensando.
Como que ele podia ter terminado comigo?
Como Scooter poderia ter feito isso? Como ele teve coragem? Como a mãe da Selena teve coragem?
Como será que Silas está?
Como será que eu estou?
Quanto tempo será que eu ainda duro por aqui?
Eu vou morrer sozinha?
Vários pensamentos ivadiam a minha mente,fiquei fitando aquele quarto,era tudo tão sem graça...
         1 dia depois
Agora sim eu estava melhor,estava no quarto,com TV,com Laptop com celular,com Ipad,com visitas,agora eu estava feliz.
Logo ao entrar no quarto o médico acabou com a minha alegria.
-Oie Bom dia,como está minha paciente?
-Com sono...
-Então irá ficar com mais,temos uns 5 exames pra fazer.
-Nãoooo-disse fazendo pirraca-
Tive que obedecer ao médico e sai do quarto eram 09:00,quando retornei já eram 15:00.
-Que horas é a visita?-perguntei-
-As 19:00,no caso das 18:00 ate as 19:00
- ah ok,Doutor o senhor se incomodaria se eu dormirsse agora?
-Claro que não! sei que deve estsr muito cansada,pode descansar
-Obrigada
Logo que ele saiu eu dormir.
Acordei,olhei no relogio e eram 17:00,peguei a escova do meu cabelo e o penteei,Logo escutei a enfermeira indo ao meu quarto.
-Que bom que acordou,como se sente?
-Bem
-Bom ja vim aqui umas 3 vezes mas como o medico pediu pra não te acordar que você estava cansada,entao esperei,aqui está o seu lanche.
-Obrigada
Logo ela saiu e eu fiquei ali comendo.
O que estao achando????

6 comentários: