30.4.14

Don't Say Goodbye - 3

0





- Oi querida- diss emeu pai após atender o telefone.

- oi pai, tudo bem com o senhor?

- sim e com você querida?

- sim, pai, eu liguei para pedir sua opinião.

- pode falar.

- é que Emma e Olivia querem morar sozinha mas Elisa só vai deixar se eu for com elas.

- e qual é o problema nisso?- perguntou.

- é que elas vão para o Canadá- disse e suspirei- não sei se estou pronta para voltar.

- é claro que esta pronta, você já é uma mulher, já tem 22 anos, por que não vai? é uma ótima oportunidade na sua carreira, além de que se não for você ficará mais sozinha do que já é.- disse ele.

- será?-perguntei.

- claro que sim, só quero seu bem, e isso lhe deixara mais feliz, quer ver?!

- ok, obrigada pela ajuda- disse.

- que isso.

- tenho que ir pro campos, beijos- disse.

- beijos querida, ah e mais uma coisa, se for, quero que antes desça ao porão e pegue uma pequena caixa que tem ao lado das minhas antigas coisas.

- caixa?

- sim, ela é pequena, e azul, porém só abra quando estiver lá já.

- ok, agora eu tenho mesmo que ir, te amo.

- também te amo filha.

E assim desliguei, saudades dele, ele esta morando a 4 anos em Londres já que ele é advogado e bom, fui voando para o campos, estava atrasada. Mas o que não saia de minha mente era a tal caixa, o que será que tem nela?

{.......}


- Alo?- disse Emma após atender.

- então, quando vamos para o Canadá?- perguntei sorrindo.

- OMG, SÉRIO ISSO?


Continuaa?

0 comentários:

Postar um comentário