7.4.14

First Daughter - 19

9



-Lar doce lar- disse após desembarcar.

- faz tempo que não venho aqui- disse Demi fitando o aeroporto.

- eu só vi algumas vezes- respondeu Justin.

- eu também- disse Butler.

- vamos?- perguntei arrastando já eles.

Se pensou que estavamos em Washington D.C, acertou, por incrivel que pareça, eu estava morta de saudades daqui. Suspirei e entrei no carro que esperava nos na pista mesmo, o caminho ficamos conversando e vendo a paisagem que não havia mudado em nada, logo fitei a casa branca, sorri em lembrar que iria ver minha mãe, estava com saudades dela. Logo que o carro estacionou sai rapidamente do mesmo, os seguranças pegaram as malas e levaram para dentro.

- MAMÃE- gritei correndo em sua direção e a abraçando.

- que saudades querida- disse ela me abraçando forte.

- digo o mesmo.

- esta linda- falou sorrindo me fazendo abrir um largo sorriso.

- e você? Esta mais jovem- disse e sorri.

- Tia, que saudades- disse Demi a abraçando.

- Demetria, esta linda- disse ela.

- eu sei tia, sou gatosa- respondeu ela.

- gatosa?- perguntou minha mãe confusa.

- é, linda e gostosa- rimos, sim, rimos demais.

- mãe, este é o Justin meu namorado e amor esta é a minha mãe- disse os apresentando.

- é um prazer primeira dama.- disse ele todo formal.

- então você quem roubou com coração de minha filha- disse minha mãe o fitando- só não quero a machucada- disse ela.

- nunca, senhora- disse Justin.

- não me chame de Senhora, não sou tão velha assim, me chame de você- disse minha mãe sorrindo e piscando para mim.

- Tia, este é o Ryan, meu namorado- disse Demi.

- na verdade é o peguete dela- disse a minha mãe que riu.

- mas essas meninas só arranjão garotos lindos, é um prazer- disse minha mãe a ele que sorriu e a cumprimentou.- então, vamos entrar?- perguntou ela e todos assentimos- ah, só avisando que os quartos estão cheios, não tem problema de dormirem tudo no quarto da Cameron?- perguntou ela.

- ebaa, claro que não mãe- disse sorrindo.

- até por que seu quarto é gigante- disse Demi e eu dei um tapa nela.

- cadê o Presidente?- perguntei um pouco seca.

- esta em uma reunião e nada de tratar ele mal, entendeu mocinha?- disse ela a mim.

- vou ver- ela me lançou um olhar- ta, ta.

- Bom, subam que enquanto isso vou pedir para a rose fazer um lanche para vocês

Assentimos e subimos para meu quarto, ele era o maior da casa, claro.

9 comentários: