18.4.14

First Daughter - 23

4




Abri os olhos e percebi que não estava mais no carro, me espriguisei e fitei o quarto, eu lembrava dele, um pouco. levantei e fui caminhando até a varando e dando de cara com a linda praia, é, eu estava já na casa de Praia, deveria ter dormido demais, ri de meus pensamentos mas logo fiquei séria quando lembrei que estava brigada com Justin, suspirei e fui até o banheiro, percebi que as malas de Justin estavam aqui também, era só que me faltava, bufuei já entrando no banheiro, fiz minhas higienes e coloquei um biquini e por cima apenas um shorts, desci as escadas e o silêncio predominava, fui até a cozinha e comi cereais e logo fui atrás do pessoal, fitei a praia e os vi lá sentados tomando sol, fiquei os fitando porém logo algumas garotas se aproximaram e percebi o olhar delas para cima de Justin, suspirei e caminhei até eles.

- Oii- disse após chegar perto.

- a bela adormecida acordou- disse demi sorrindo.

- licença?- disse a uma garota que estava sentada ao lado de Justin.

- não esta vendo que eu estou aqui primeiro?- disse ela seca.

- não esta vendo que esta atrapalhando meu momento de Bom dia amor?- disse a ela sobre Justin e ela o fitou.

- você tem namorada/?- perguntou ela a ele porém respondi.

- prazer, agora da para sairem daqui? Ou é dificil?

Elas sairam bufando e eu apenas me sentei com um sorriso vitorioso porém fitei Justin e o olhei brava.

- amor, vamos la na água?- pediu Ryan e Demi assentiu.

Os dois sairam correndo feito crianças restando apenas eu e Justin.

- amor- disse ele me fitando.- não vai falar comigo?

- só vou falar por que estou carente- disse e o selei.- sério, argh que raiva- disse.

- você é muito ciumenta- disse ele rindo.

- só eu? sério/?

- sim.

5 minutos depois passaram 3 caras que logo que me viram começaram a me secar, só olhei para Justin que os fitava com raiva, e logo que passaram comecei a rir e olhei para Justin com a sobrancelha levantada.

- ta ta, mas esses ai te secaram na cara dura.

- ai Justin, fica quieto, fica- disse rindo.

- só se for com u beijo- respondeu ele fitando meus labios.

- como você quiser

E assim juntei rapidamente nossos labios formando um beijo feroz.


4 comentários: