24.4.14

First Daughter - 24

2





[.......]

- o que aconteceu?- perguntou Demi.

- ele se foi- disse e assim desabei mais ainda.

Senti seus braços me segurarem, é eu havia caído, não sentia meus pés até que logo tudo se apagou

P.O.V Demi Lovato

Estava em casa quando do nada Cam chegou chorando, ela sussurrava algo porém não entendi apenas a abracei, até que senti seu peso cair sobre meus braços e quando percebi o que realmente tinha acontecido já estava no chão com elas em meus braços, peguei rapidamente meu celular e liguei para Justin.

- o que foi?- perguntou seco.

- Justin pelo amor de Deus, você precisa vir logo pra ca- disse.

- por que?

- a Cam, ela chegou chorando e quando me abraçou ela desmaiou.

- e eu com isso?- disse ainda seco.

- PORRA ELA É SUA NAMORADA- gritei irritada.

- ex, agora licença que tenho coisas mais importantes para fazer.

E assim ele desligou, mas o que? o que estava acontecendo? Ainda confusa liguei para a mãe de Cam que entrou em desespero e disse que viria logo para cá depois que o tio saisse da reunião.

P.O.V Justin Bieber

- ainda não acredito que você fez isso- repetia Ryan.

- foi o Scooter- disse ainda chorando.

- você é muito troxa- disse ele e quando ia responder meu celular começou a tocar, era Demi.

Arrumei a voz e atendi, ela disse que Cam tinha desmaiado, morri de preocupação, mas não, não podia.

- pode ir la? estou preocupado- disse.

- ta, mas depois terminamos essa conversa.

Assenti e ele saiu porém gritei antes disso acontecer.

- ME LIGAR CONTANDO.

Ele assentiu e assim saiu por completo.

2 comentários: