25.4.14

First Daughter - 27

8


P.O.V Justin Bieber

- como assim filho? -perguntei abismado.

- esse povo fala cada coisa- disse Demi disfarçando.

- vocês....vocês sabiam né?- perguntei assustado ainda.

- sabiamos do que?- perguntou Ryan.

- da gravidez- disse.

- sim- disse Demi.

- mas o pai, quem é o pai?-perguntei.

Após perguntar o silêncio predominou o comodo, eles se olharam e em seguida me fitaram, não.....era impossível.

- não, vocês só podem estar brincando- disse levantando e pondo a mão na cabeça.

- ela não sabia, descobriu naquele dia que desmaiou- disse Demi.

- mas, ela deveria ter me contado- disse.

- sim, mas ela estava com medo, vocês haviam acabado de terminar- respondeu.

- medo? medo do que?

- de você rejeitar, ou até mesmo retirar o filho dela- disse ela.

- quer dizer que.....que eu sou pai?- disse ´confuso.

- sim- respondeu Ryan.

[........]

Ainda estava um pouco abalado, minha mãe me deu um esporro por ter ido atras de Scooter e ter terminado com ela, e bom, estava já acostumando com esta ideia de ser pai, parece loucura, mas até que é divertido. Estava no parque com Jazzy e Xon, eles brincavam e corriam. Estava andando até me sentar em um banco ao lado de uma moça que se mantinha com o rosto escondido, fiquei fitando as crianças.

- são lindas ne?- disse a mulher.

- sim- respondi e sorrir- é seu filho? -perguntei sobre um menininho muito fofo que corria com Xon.

- sim, e eles?- perguntou.

- meus irmãos

Disse porém logo ficamos em silêncio, ela parecia estar nervosa, até que se levantou e ai que olhei para seu braço, tinha uma marca, igual de Cam. Olhei para seu corpo, subindo para seu rosto que logo que se levantou se destampou, não estava acreditando, era ela, sim, ela a mulher de minha vida.

- Cameron- disse quase em um sussurro.

Ela me olhou e logo saiu andando porém rapidamente a alcancei.

- precisamos conversar- disse.

- não, não temos nada a conversar.

- Cameron para- disse a segurando.- eu sei, eu já sei da verdade.

- que verdade?- perguntou.

- eu sei que Jackson é meu filho

E assim sua face mudou rapidamente.

8 comentários: