28.4.14

First Daughter - 28

10





- o que? ele não é seu filho- disse ela rapidamente.

- não mente, Demi e Ryan me contaram- disse.

- droga- sussurrou ela baixo.

- por que? por que não me contou?

- por que eu descobri no dia que você me abandonou, satisfeito?- disse ela já auterando a voz.

- eu só fiz aquilo por causa de Scooter.

- ah claro, agora ele manda na sua vida, até o que você come ou deixa de comer.

- Cameron, por favor, me perdoa, vamos construir nossa vida juntos, como nossas promessas.

- nossas promessas não existem mais- disse ela.- agora tenho que ir, adeus.

E assim ela saiu andando, como da ultima vez que tivemos uma conversa, porém na ultima ela saiu chorando, mordi os labios e abaixei a cabeça, mas não, eu não podia deixar ela ir, denovo. Levantei meu olhar a ela que caminhava em direção ao pequeno Jackson e assim sai correndo. Quando cheguei perto de seu corpo o puxei e rapidamente grudei nossos corpos e selei seus maravilhoso labios. Ela pareceu surpresa no começo porém logo cedeu, era um beijo como todos os outros, porém era mais especial ainda, era um beijo doce, calmo, um beijo apaixonado. Terminamos com varios selinhos e entre eles sussurei.

- eu te amo

Ela sorriu e sussurrou.

- eu também te amo


[......]


P.O.V Cameron Obama


- Justin Drew Bieber, você aceita, Cameron Obama como sua legitima esposa, e prometer ser fiel , na riqueza e na pobreza , na alegria e na tristeza, na saude e na doença, amando-a e respeitando-a por todos os dias de sua vida?

- aceito- disse ele sorrindo enquanto colocava a aliança.

- Cameron Obama,  você aceita, Justin Drew Bieber como seu legitimo esposo, prometer ser fiel, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-o e respeitando-o por todos os dias de sua vida?

- aceito- disse e coloquei a aliança em seu dedo.

- alguém aqui é contra o matrimonio?- um silêncio predominou a igreja, ainda bem.- bom, então eu vos declaro, Marido e Mulher, pode beijar a noiva.- terminou o padre.

Justin segurou em minha cintura a puxando e por fim selou nossos labios, esse era um dos dias especias, que eu gardaria dentro de mim, para sempre. O grande dia, o dia em que eu finalmente me casei com o homem que eu amo e com certeza continuarei até que a morte nos separe, sabe por que? 




É simples, é apenas, o amor.......




THE END.

10 comentários:

  1. Oownnt' que foifo *---* pena que acabou :\ mais vai ter outra neah :D kk.. bjus maah posta as outras tabem se der..


    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhhhh!!!! Caraammmbaaaaaa acabouuu?! :::''''(((( tisti :( ameiiii kk

    ResponderExcluir
  3. Pena que acabou :/ mas eu tive uma idéia meio bosta masok bom é o seguinte: Ocorreu um caso em que vc não tinha idéias para uma nova IB e pediu para que cada um desse um palpite se lembra? Que vc até fez aquela Ib que nós eramos filha do Scootter e que vc nôs matou no final ? kkkkk enfim a minha idéia foi que vc poderia fazer um Ib com o segundo tema mais votado :/

    É tá muito merda mas né..

    by:Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seria Percy Jackson ou Belieber???

      Excluir
    2. Bom,de acordo com a"gráfico" que eu acho que vc postou (não me lembro) é Percy Jackson ..

      by:Ana

      Excluir
    3. quer dizer...Belieber ficou 1% a mais,porém eu voto mil vezes em Percy Jackson...

      by:Ana

      Excluir
    4. Ah sim, bom, vou começar ler sobre o assunto e quem sabe mais tarde?! Até por que não tem como eu começar uma fic sem saber muito sobre o assunto :3

      Excluir
    5. kkk entendi,se precisar consulte sites ou leia livros online,veja filmes..tenho certeza que vai se enteressar pelo assunto é bem interessante e ainda mais pra mim que amo coisas mitológicas kkk

      by:Ana

      Excluir