13.4.14

Forever - 7

13


O filme ja tinha acabado , agora , Emma ta me enchendo o saco para mim comprar um boneca para ela .
- Por favor , mãe - falou fazendo bico .
-Emma ...
- Por favor ...
- Acho melhor você comprar essa boneca , porque ela vai te encher o saco até você compra - Falou Justin .
- Ai ta bom . - Peguei a boneca e fui para o caixa pagar .
Paguei  e sai da loja .
- Vamos para casa , Emma .
- Mias já ? 
- Sim a mamãe tem que acorda cedo amanham .
- Tchau papai .-Emma deu um abraço em Justin .
- Não vai dar tchau pra titia ? - Melissa perguntou .
- Não , sua feia - Emma mostrou a linguá .
- Emma - A reprendi .
- Vamos , mamãe . - Emma saiu me puxando .
Chegamos no carro e coloquei ela na cadeirinha e fui pro bando do motorista .
- O que foi aquilo , Emma ? 
- Eu não gosto dela , mamãe .
- Por que ?
- Porque eu queria que fosse você com o papai . - Arregalei meus lhos surpresa.
- Emma ... 
- Po que vocês não tão junto ,mamãe ? Todo mundo da escolinha tem pais juntos .
- Quando você for maior a mamãe te explica , eu prometo .
o resto da viagem foi um silêncio . Chegamos em casa Emma já estava dormindo , peguei ela no colo com todo o cuidado do mundo e levei ela pra cima . Coloquei ela na sua cama e fui tomar banho .
                                                           [...]
Acordei no outro dia com o despertador tocando , segunda feira , ninguém merece . Levantei com a maior preguiça do mundo e fui para o banheiro , fiz minhas higienes matinais e tomei um banho para acordar de vez , coloquei uma roupa ( notas finais ) e fui chamar Emma .
- Emma , acorda .
- Só mais um pouquinho - Se virou para o outro lado .
- É sério , levanta Emma .
Emma meio frustada se levantou , dei um banho dela e coloquei um roupinha ( notas finais ) . Tomamos café da manha e levei Emma para a escolinha .
- Tchau  filha , se comporta .
- Ta bom , tchau mãe - Me deu um beijo e foi correndo para suas amiguinhas . 
Saí dali e fui para o trabalho .


13 comentários: