24.4.14

Forget Forever - 29º Capítulo

6





Justin Bieber POV



Meu coração não batia, ele pulava, como se tivesse em uma cama elástica.
Eu observava cada passo do médico naquele hospital. Ele se movia em minha direção e logo atingiu seu objetivo, eu.

- Sinto muito, mais a senhorita Barbara não resistiu mesmo. -abaixei a cabeça capitando todas as suas palavras-
- meu filho -foi a única coisa que consegui dizer-
- Ele nasceu.

[............]

As ondas de náusea ainda me atormentava depois de tudo. Caminhava com Austin até a igreja onde estava sendo o velório de Barbara. Ao chegar me deparei com sua mãe chorando. Abaixei a cabeça e caminhei devagar até o caixão. Olhei seu rosto e ele estava impecável, perfeito. Seus cabelos estavam ajeitados perfeitamente do jeito que ficavam quando ela dormia ao meu lado. Sua boca um pouco rosada me chamavam a atenção e sua pele branca reluzia com a luz do sol que invadia a igreja. Sua mãe me encarava pelo fato de eu estar analisando cada detalhe de Barbara. 

- Oque faz aqui? Quem é esse? -perguntara ela-
- Eu vim me despedir dela. E.. esse é o nosso filho.

Ela me olhara espantada. Talvez não soubesse da gravidez de Barbara. Austin dormia com a cabeça em meu ombro. Beijei a testa de Barbara e sussurrei.

- espero que me perdoe por tudo. Eu sempre irei amar você.

Virei de costas para a mesma e caminhei para fora da igreja.

- Agora somos só nós dois garotão.

Falei com Austin mesmo sabendo que o mesmo dormia. Entrei no carro o colocando em sua cadeirinha. Olhei para trás e encarei as malas que haviam ali.
Suspirei e liguei o carro. Logo acelerei.

[..............]


- Chegamos Austin. Canadá.

disse com ele e logo abri a porta da casa pequena, porém aconchegante em que moraríamos.
Eu cuidaria de Austin não só por eu o amar e por ele ser meu filho.
Mais por ser o pedido de Barbara pra mim. 
E se eu a prometi que iria largar o crime por ela uma vez e não cumpri, cumpriria dessa vez por ela e por Austin.

------------------------------------------------------------

O cap. ta pequeno porque estava escrevendo no meu diário virtual. 
Então perdão.
Amanhã posto o último capítulo.

6 comentários: