3.4.14

Forever - 2

6




           Justin P.O.V
Dei uma uma ultima olhada no espelho e sai , como hoje é sábado , vou buscar Emma para ficar até amanham comigo  . Na época em que eu Sn nos separamos , Emma tinha 2 anos , hoje ela tem 4 . Emma é muito esperta e pergunta por tudo , as vezes até me surpreende .
Cheguei em frente ao prédio de Sn e mandei uma mensagem para ela dizendo que ja tinha chegado , ela penas respondeu com um "o.k"

         Sn P.O.V
Cloquei um vestidinho rosinha em Emma e uma sapatilha rosinha também , penteei seus capelos loiros e arrumei sua mochila . Hoje é sábado e Emma vai passar o final de semana com o Justin . 
Recebi uma mensagem de Justin avisando que ele já tinha chego , apenas respondi um "o.k".
-Vamos Emma - Gritei .
- Já to indo , mamãe . - Gritou de volta . 
Olho para escada e la vejo um criaturinha pulando degrau por degrau com um mochila nas costas . 
- Escovou os dentinhos ? 
- Uhuum - Emma veio até mim e sorriu mostrando seus dentinhos branquinhos .
-Muito bem - Falei fazendo cócegas nela e arrancando belas gargalhada - Agora vamos que seu pai ta esperando la em baixo . 
Emma deu a mão e saímos de casa , chamei o elevados que logo chegou , entramos no mesmo e descemos até o térreo e la estava ele , lindo como sempre . Minha vontade era  de ir la e beijar ele até perde o folego , mas me segurei . 
Emma se soltou de mim e foi correndo até Justin que a pegou no colo e a girou , assistia tudo sorrindo . Justin colocou ela no chão e se virou para mim . 
-Oi - sorriu de canto .
- Oi - acenei com a cabeça .
- Tchau mamãe - Falou Emma entrando no carrou .
- Ei volta aqui mocinha , cade meu beijo e meu abraço ? - Falei séria . Emma sorriu e veio até em mim  .
Me agachei na sua frente  e ela me deu um beijo melado na bochecha e um abraço forte . 
- Se comporta , viu . - Falei fazendo carinho em seu cabelo . 
- Ta bom . Tchau mamãe . - Falou me dando outro abraço .
- Tchau filha .- Emma entrou no carro e se sentou na cadeirinha . Me levantei e fui até Justin . - Qualquer coisa me liga . 
- O.k , tchau . - Apenas acenei com a cabeça e me virei .
Ouvi o carro ser ligado e ir em bora , dei um grande suspiro e entrei no prédio . 

A menina que esta na foto é Emma , eu achei ela tão fofa . 
Kiss

6 comentários: