4.4.14

Pânico na floresta - 16

13


outro dia ...
Acordei com alguma coisa na minha cara , ah , é a mão de Justin . Tirei ela da minha cara e tentei voltar a dormi , mas ja tinha perdido o sono . Levantei em silêncio  e fui até um tronco caído que tinha ali . Comecei a pensar em tudo que eu passei na minha vida , alguns dias atras eu odiava Justin Bieber , mas agora , ele é tão importante para mim  ,alguns dias atras , eu teria nojo de seu beijo , mas agora , é tão viciante . Sabe , nunca me imaginaria apaixonada pelo Justin , mas o destino é tão filho da puta que nos pega de surpresa .
- Pensando na vida ? - Justin me pegou de surpresa .
- Sim . - Falei sorrindo .
- No que , exatamente ?
- De como minha vida mudou , sabe , de como eu me apaixonei por você ... - Assim que vi o que eu falei , botei a mão na boca e arregalei meu olhos . - A-a-aa...
- Então , quer dizer que você esta apaixonada por mim ? - Falou se aproximando .
 - A-a-aa... - Tentei dizer alguma coisa .
- Quer saber de uma coisa ? - Falou roçando seus lábios no meu - Eu também estou apaixonado por você .
Justin selou nossos lábios . Dentro de mim , parecia ter uma criancinha feliz , pulando por ter ganhado doces , no meu estômago , parece que as borboletas ganharam vida . Eu ainda não tinha acreditado naquelas palavras "Eu também estou apaixonado por você" , essa simples palavras me fizeram muito mais que feliz . Justin encerrou o beijo com selinhos, sorrimos um para o outro , eu com certeza  estava como uma idiota . 
- Eu estou completamente apaixonado por você - Falou novamente .
- Eu também , Justin - Falei .
- Eu juro , que quando saímos daqui , vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo , vamos nos casar e ter filhos juntos . - Falou sorrindo , o que me fez abrir um sorriso que quase rasgou minha cara .
- E um cachorro chamado Jake ?
- E um cachorro chamado Jake ... 
Oie gente , como vão ? então , eu tava pensando e decidi que a fic vai ser curtinha , ou seja , ta quase acabando . Eu sei que o capitulo ficou uma bosta , mais é o que deu .

13 comentários: