23.4.14

Pânico na floresta - 18

8

Alguns dias depois ....
Se passaram alguns dias que mais parecia anos .Eu estou cansada de tanto andar , hoje Justin acordou inspirado a andar .
Estava agarrada ao braço de Justin , acompanhando seus paços até que sinto ele parar , olhei para seu rosto e ele estava com a face assustada .  Olhei na mesma direção que ele e vi uma coisa horrivel .
Stephani , ela estava ogada no chão de mão dadas com Chaz , morta . Corri até ela e  me agachei na frente do seu corpo .
- Não ! - Falei trazendo seu corpo contra o meu - Não pode ser . 
A ficha não caia , não acreditava que minha melhor amiga estava morta . A dor no meu peito é tão grande que nada podia curar .
Olhei para frente e vi Justin sentado ao lado do corpo do amigo . Suas expressão era de tristeza . Voltei olhar para minha Stephani , lembranças de nossas palhaçadas juntas passavam em minha cabeça , nos momentos em que el chorou por meninos e eu a consolei e vise versa . 
Me perguntava  por que a vida é tão dura ? Quando tudo isso vai acabar ? Tantas perguntas sem respostas .
Senti mãos tocarem minhas costas , era Justin . Me levantei e o abracei fortemente . Tudo que o que eu queria . 
esse ta pequeno pq o próximo vai ser o ultimo e vai ser grandão . É gente , o final ta chegando :c

8 comentários: