10.4.14

Way Of Love - 19

8


PARA NOVAS BLOGUEIRAS ENTREM: ITS FANFIC



Já estava me afogando as lagrimas, sim eu estava chorando enquanto assistia o filme, porém o mesmo logo acabou e todos aplaudiram e gritaram, sequei as lagrimas e começamos a sair, estava na hora de ir para a festa, a saida estava um pouco amontoada por conta das milhares de pessoas e eu estava um pouco perdida, estava procurando a van quando milhares de fans e paparazzis me atacaram, um puxa dali e empurra daqui, não conseguia ouvir nem ver nada por conta dos flashs e dos gritos, não só meu cabelo mas também minha roupa estava sendo puxado, já estava toda dolorida quando escuto barulho de sirene e assim um cheiro estranho seguido por um estouro forte me fazendo cambalear, senti alguém me puxando com força e quando percebi já estava no colo de um dos enormes seguranças, acho que foi o unico jeito de me tirar de lá, ele me carregou até um lugar onde não tinha ninguém e assim me enganei, logo que entrei vi Justin que quando me viu veio até mim.

- você esta bem?- ele perguntou preocupado.

- acabei de ser atacada, a policia jogou bombas de gas e um segurança de 2 metros de altura so conseguiu me tirar de la me pegando no colo, to otima sim- disse irônica.

- desculpa ai, não sabia que foi isso- disse ele.- ainda quer ir pra festa?

- se ta louco? é claro que eu quero.

- mas vai desse jeito? - ele perguntou.

- desse jeito como?- perguntei confusa.

- desse jeito

Ele me mostrou no espelho que ao me ver gritei, eu estava totalmente descabelada, parecia que estava de ressaca.

- puta merda, estou ridicula, cadê o pessoal?- perguntei enquanto tentava arrumar o cabelo.

- já foram, eles pediram para eu ir com você mas to vendo que vai demorar.

- da pra passar la em casa antes? -perguntei.

- ta, vamos

Fomos até a van que Justin tinha vindo e seguimos para minha casa, subi correndo para meu quarto e tomei um banho, depois de quase meia hora consegui tirar o nó que tinha no cabelo, sai apenas de toalha e dei de cara com Justin sentado na minha cama e quando me viu só faltava me comer pelos olhos.

- Ei ......Justin.......Bieber?..... ta né- disse indo para meu closet que se for para reu esperar por ele sair dali to ferrada.

Tranquei a porca e fui até a parte dos vestidos, peguei um preto de manga média porém era fino e não esquentava nada mas isso não liguei já que estava calor, sai do closet e fiz uma maquiagem simples e rapida, peguei meu salto e quando terminei fui até Justin.

- vamos?- perguntei e ele me fitou por completa.

- wow, ta linda- disse ele.

- obrigada.

Ele levantou e descemos indo até a van, logo que entramos o motorista deu partida, finalmente estavamos indo para a festa, quero beber e esquecer de tudo que aconteceu.


Continuaa? Espero que tenham gostado.

8 comentários:

  1. Aaaah continuua logo por favooor!!

    ResponderExcluir
  2. perfeito Continuaaa !!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. Só eu que estou achando esse blog tediante demais? Eu lembro que ela postava todo dia, mas agora... Desculpa Maah, mas estão chato demais esse blog!!!!! E as suas ib's? Também, você sempre colocava (Seunome) sempre dava dicas para colocar (Seunome) para as escritoras novas, mas agora, nem isso você faz mais! Sinto muito, estão perdendo muitas leitoras!
    Ass.: May

    ResponderExcluir