13.4.14

Way Of Love - 20

3






P.O.V Rebeca Cyrus

Party rock is in the house tonight
Everybody just have a good time
And we gonna make you lose your mind
Everybody just have a good time

A cada toque da musica meu corpo mexia como se estivesse sincronizado, senti braços pegando em minha cintura e apenas sorri deixando a musica nos levar.

Party rock is in the house tonight
Everybody just have a good time
And we gonna make you lose your mind
We just wanna see ya

Ele puxou minha cintura me virando e colando nossos corpos mais ainda.

Step up fast
And be the first girl to make me throw this cash
We get money,
Don't be mad,
Now stop hatin' is bad

One more shot for us 
Please fill up my cup 
We just wanna see 
Now you wanna be

Lentamente ele passou suas mãos sobre minha bunda e em seguida dei um leve apertão.Me virei e comecei a rebolar rapidamente sobre seu membro o fazendo ficar ereto em segundos.

Get up, get down
Put your hands up to the sound (3x)
Put your hands up to the sound (2x)
Get up, get up, get up, get up,(2x)
Put your hands up to the sound
To the sound
Put your hands up, put your hands up

Senti suas mãos indo em minha coxa e após aperta-las seguiu até minha intimidade a apertando me fazendo gemer baixo.

Party rock is in the house tonight
Everybody just have a good time
And we gonna make you lose your mind
Everybody just have a good, good, good time


A Musica mal acabou e ele já saiu me puxando para o banheiro, ao entrarmos o mesmo fechou a porta e me puxou me selando, sua lingua pediram passagem e logo já estava tomando conta de minha boca, ele me segurou me colocando em cima do balcão da pia e começou a apertar minhas coxas e a dar chupões em meu pescoço que com certeza ficaria roxo amanhã de manhã, ele estava prestes a tirar meu vestido porém o empurrei, sabia que era Justin mas não iria transar com ele, não ali.Ele me olhou confuso e eu apenas me ajeitei e sai andando, voltei para o bar e continuei a beber, minutos depois eu o vi com uma cara, nada boa .

- por que me deixou la? Sabia que eu tive que me aliviar com a mão?- ri .- não ri.

- cara, eu não iria transar com você ali.

- e dai?

- E dai que eu não estou afim de perder minha virgindade no banheiro da festa da estreia do filme que eu protagonizei, agora licença que eu quero dançar

E assim sai desfilando até a pista de dança, logo o vi bufar e começar a beber, ri e continuei a dançar, mas dessa vez com minhas lindas irmãs, logo Jensen se juntou a nos e assim que eu gostava, todos juntos, unidos, nos divertindo.

Continua?
E antes de reclamarem, sim eu peguei um trecho de uma fanfic que eu cancelei.
:3 Até mais amores <3

3 comentários:

  1. Continua!! Faz maratona pf!!
    Mih!

    ResponderExcluir
  2. Awnn qe perfg.. essa é a IB qe eu mais to amando nesse blogger, porqe alem de Belieber sou Smiler e é um sonho Jileyvna msm IB, msm a girl qe fik com o Juss nao seja a Miley.. mas tem Cyrus kkkk Bjuuuus amei

    ResponderExcluir