13.4.14

Way Of Love - 21

2





P.O.V Rebeca Cyrus

Acordei com uma puta dor de cabeça, acho que bebi demais, abri meus olhos lentamente e percebi que eu estava em meu quarto, ah saudades dele, quando fui levantar algo me prendia, fitei a tal coisa e percebi que era Justin, pera, o que ele estava fazendo ali?

Ainda confusa sai sem o acordar e fui no banheiro, fiz minhas higienes e tomei um remédio para dor de cabeça, fui até o closet apenas de toalha e depois d vestir uma lingerie branca com detalhes rosados, peguei um shorts de moleton e um um moleton, estava bem frio, que tempo louco. Sai do quarto sem fazer barulho e desci as escadas dando de cara com meus pais conversando com Pattie.

- Bom dia- disse após sentar na mesa.

- dormiu bem?- perguntou meu pai a mim.

- é, nem lembro de nada- disse e ri.- o que houve?

 - você bebeu demais, desmaiou e tivemos que trazer você sem ninguém perceber- disse Jensen e assim ri novamente porém acompanhada deles.

- nossa cara.

- muita polêmica- disse Miley.

- diz a garota que quase transou no palco- disse e rimos novamente.

- licença ai- disse ela.

- então, vão ficar muito tempo?- perguntei a Pattie.

- não sei, estou pensando em falar com os meninos para eles tirarem umas ferias, tipo, eu sei que eles não fazem nada mas eu preciso de umas ferias deles- e assim rimos novamente, como sempre.

- legal, a senhora vai ficar?- perguntei.

- não, eles quem ficam ai.

- ata- disse.

- ai minha cabeça, onde eu estou?- perguntou Justin descendo as escadas e adivinha? Sim rimos.

- Bom dia para você também- disse.

- Estamos na casa dos Cyrus- disse Pattie.- na próxima vê se não bebe.

- pelo menos não foi eu quem desmaiei- disse ele.

- poxa, não sou de ferro- disse.

- cadê a cait e os meninos?- perguntou ele.

- estão dormindo ainda- disse minha mãe.

- quando voltamos para Atlanta?- perguntou ele.

- vocês vão ficar, eu volto- disse Pattie.

- sério?

- sim, será até bom para você ver Scooter- disse ela.

- é, mas onde ficaremos?- perguntou.

- Podem ficar aqui- disse meus pais- será um prazer.

- não queremos incomodar- disse Pattie- além do mais temos uma casa aqui, porém precisa de uma limpeza já que faz tempo que não vamos lá.

- será até melhor para o casalzinho se ver- disse Miley.

- que casal/?- perguntei desentendida.

- ah não se faça- disse e assim entendi.

- cala a boca sua idiota- disse jogando um pedaço de queijo nela fazendo a rir.

E assim foi meu dia, fizemos absolutamente nada, depois do café voltei a dormir e quando acordei eram já denoite, o povo já tinham ido embora e como sempre, fiquei no tédio até dormir novamente.

Continua? 


2 comentários:

  1. aaaaaaaah maah sua diva continua logo pooor favoooooor! s2
    by Jee

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah mah sua diva continuuua logo!!
    by Jee

    ResponderExcluir