13.4.14

Way Of Love - 22

2




P.O.V Rebeca Cyrus


TÁ BOM, EU ASSUMO, EU ESTOU APAIXONADA POR ELE, QUE DROGA. POR QUE TINHA QUE SER TÃO COMPLICADO? MAS QUE SACO.

- o que houve?- perguntou Cait se sentando ao meu lado.

- deu merda- disse levantando estressada.

- vish, o que você fez?

- nada, EU FIZ ABSOLUTAMENTE NADA- gritei.

- respira e se acalma- disse ela tentando me acalmar e acho que deu um pouco certo- agora fala.

- eu me apaixonei- disse e ela me fitou.

- só? pensei que era algo grande.

- e é- disse e me sentei novamente- não sei o que fazer.

- é ele né?

- sim- disse e suspirei- ele não gosta de mim, só esta comigo por causa do contrato- disse.

- é mentira, ele gosta de você.

- não, ele mesmo disse que não gosta.

- o que? ele fez isso?- perguntou ela absmada.

- sim.

FlashBack ONN

Caminhei até o estudio de Justin e quando ia entrar acabei parando, por que? Houvi meu nome, com erteza falavam de mim.

- então Justin, o que esta rolando entre você e a Rebeca?- perguntou Scooter.

- nada.

- nada, sei, eu vi os dois se beijando- dise ele em um tom de malicia.

- não é nada, apenas coisa do contrato- disse ele.

- mas eu sei que você gosta dela- disse scooter batendo em seu ombro.

- não gosto, só estou com ela por causa do contrato, por que se não nem mesmo falar com ela falaria.

Não sei o que deu em mim, meu coração apertou e assim sai correndo, não queria ouvir mais nada, apenas queria me jogar na cama e me afogar em lagrimas.

FlashBack OFF

- mas ele estava brincando de certo- disse Cait após eu contar.

- não, ele estava sério- disse.- eu sou uma idiota- disse e assim coloquei a mão no rosto novamente.

Ela não respondeu, apenas me abraçou.



2 comentários: