13.4.14

Way Of Love - 23

3




P.O.V Rebeca Cyrus

Cait já tinha ido embora, agora só estava eu, meus pais estavam viajando a trabalho, Jensen voltou pro Canada para gravar o filme, Miley voltou com a Turnê e Cassie estava com Miles. Já estava de saco cheio de assistir aquela merda de programa, quando lembrei da fazenda que tinhamos no Texas, ninguém ia lá a meses, tive a brilhante ideia, levantei e subi correndo para meu quarto, abri uma mala e joguei algumas roupas minhas, as mais simples, as que eu menos uso, coloquei apenas o necessário de maquiagem e uma roupa caso eu saia para algum lugar mais chique. Pedi pro segurança colocar a mala no carro enquanto eu fechava a casa, falei com as empregadas e por fim fui até meu carro, abasteci e segui caminho para o Texas.

Sim eu sei que é loucura, decidir na hora e viajar por quase 3 dias sem avisar ninguém ou ao menos revisar o carro, mas quem disse que sou normal? Não estava afim de ficar naquele saco de casa, sempre estou sozinha, pelo menos na fazendo tenho o que fazer. Estava na estrada a quase 8 horas, como hávia saido eram 8 da noite, neste momento a estrada estava vazia já que estava de madrugada mas logo começou a movimentar de acordo com o sol que nascia, estava já cansada, decidi parar em um hotel mais proximo, estacionei em frente a um e sai pegando minha mochila, ao entrar fui direto a recepcionista que me olhou um pouco assustada.

- como posso ajudar? - ela perguntou.

- quero uma suite- disse.

- solteiro?- perguntou.

- sim, por favor

Ela fez meu cadastro e logo me deu a chave, subi e mal entrei já me joguei na cama, estava exausta.

{.......}

FINALMENTE cheguei ao maravilhoso Tennessee, minha querida terra natal, estava com saudades daqui, a cidade não havia mudado absolutamente nada desde a ultima vez que  vim aqui, a alguns meses atrás, logo sai da cidade indo para a parte das fazendas, a minha era uma das mais escondidas e das maiores, na realidade eram 10 fazendas juntas, ou melhor, 10 terrenos juntos, como eu disse, era enorme. Além de pegar cachoeiras, e ter várias coisas, foi um bom dinheiro investido, a fazenda era do meu bisavô mas quando morreu deixou para meu pai que a ajeitou e esta assim como ela esta. Estacionei o carro em frente ao enorme portão de madeira, sai do carro e caminhei até o portão o abrindo, logo voltei para o carro e continuei o trajeto até chagar naquela maravilhosa casa escondida no meio do mato, ela era enorme, tinha apenas um andar, onde tinha a cozinha, a sala de estar, tv e jantar, um banheiro, 8 suites e na parte de trás tem a piscina, a banheira de hidromassagem e etc... É um pouco exagerado mas nem ligo, amo essa fazenda. A Alguns metros tem o grande celeiro e mais alguns metros tem os outros animais, cada coisa com sua casa e tudo arrumado, minha avó e meus tios moram em uma fazenda ao lado por isso aqui é sempre arrumado. Peguei minha mala no carro e entrei na casa, ah que saudades, após respirar fundo fui até meu quarto, abri a porta e fitei o mesmo, ele era bem diferente dos outros até por que foi eu quem o planejei, ao entrar o quarto encontrava um pequeno sofá com uma tv e alguns aparelhos, tipo dvd e videogame, havia duas portas, um é o banheiro e o outro meu closet, a direita tem uma pequena escada que subindo da a minha cama, como eu disse, é bem diferente. Deixei a mala no closet e como estava de noite apenas tomei um banho e fui descansar, o dia seria longo, e bem mais divertido.

Continuaa?

3 comentários: