13.4.14

Way Of Love - 25

7




P.O.V Rebeca Cyrus

Nada, nada e Nada, onde ele se meteu? Billy, eu e alguns tios meus rodeamos a fazenda inteira e nada. Decidi pegar a moto que Jensen fazia motocross e ir na cidade, pedi informações e as pessoas apenas diziam que não tinha visto e diziam que estava com saudades, nada contra mas eu estava preocupada e isso não mudava meu humor. Quando cheguei na fazenda avistei meu tio, ele fez um sinal e eu sai correndo em direção dele, quando cheguei vi ele, Thor.

- Meu Deus, onde você se meteu?- disse abraçando ele.

- encontramos ele na vizinha- disse Billy.

- valeu tio, não sabia o que seria de mim sem ele.- disse.

- eu sei.


{........}



Edai que eu me declarei para meu cavalo? Ri de meus pensamentos e logo percebi que meu celular tocava, era Cait.

- MENINA ONDE SE METEU?- gritou ela me fazendo rir.

- oi pra você também Cait.

- Oi, agora responde minha pergunta- disse ela.

- estou no Texas, por que?

- estavamos preocupados- disse ela.

- quem?- perguntei enquanto me jogava na cama.

- eu, os meninos- disse ela- ou melhor, Justin.

- mentira- disse sem importar.

- é sério- disse ela.

- ta né, vou fingir que acredito- disse.

- o que anda fazendo ai? -perguntou.

- estou na minha fazenda, só que esta chato

E em segundos me senti a pessoa mais inteligente do mundo.

- por que não vem pra ca?- perguntei.

- o que?

- é, chama os meninos e vem para cá, vai ser legal.

- onde é?

- no Texas, minha cidade natal, aqui é enorme, vem, por favor- disse fazendo manha.

- ta, vou ver com os meninos.

- EBA- gritei animada a fazendo rir.

- [....] Bjs, também vou dormir.

- até

E assim desliguei o telefone, foram exatos 3 horas conversando com ela, e adivinha? Sim eles viram, estava feliz, gostava de ficar aqui com pessoas que eu goste, mas também gostava de ficar sozinha, porém precisava de amigos para tirarem minha solidão.

Continua??Amores amanhã se der eu posto mais, tenho que dormir :/
Bjs, Durmam com Deus, amo vocês 

7 comentários: