15.4.14

Way Of Love - 27

12




P.O.V Rebeca Cyrus 


100.........120.......................................250km/h

Em menos de 3 horas já havia chegado em Los Angeles, não esperei para passar em casa, fui direto para o hospital que por sinal estava lotado, repito, lotado, do que? Se falou Paparazzis, acertou. Dei a volta e acabei entrando pela porta dos fundos, entrei rapidamente na recepção e fui até a moça.

- como posso ajudar?- perguntou ela.

- Willian Ray Cyrus e Tish Cyrus- disse.

- Eles acabaram de voltar de uma cirurgia- disse a mulher.

- posso ver-los?- perguntei.

- sim, quarto 1125

- sabe se tem mais algum familiar aqui?- perguntei.

- não, o médico pediu para que voltassem daqui a algumas horas- disse a mulher

Agradeci e corri até o elevador, logo que abriu sai correndo e logo encontrei o quarto deles, entrei sem fazer barulho e os vi, ambos entubados, ambos com graves machucados, cheguei perto das duas camas e logo as lagrimas que antes estavam presas cairam. Eles estavam desacordados, porém logo um médico apareceu.

- senhorita? você é....

- filha- respondi.

- ok- ele dise anotando.

- como eles estão? -perguntei os fitando.

- quer que eu fale a verdade?- ele perguntou chegando perto.

- sim- disse.

- eles não tem muito tempo, a cirurgia pode ter sido finalizada com sucesso porém pela força da batida eles se machucaram demais.

- quanto tempo?- perguntei trancando os soluços.

- algumas horas, vou lhe deixar sozinha

E assim que saiu mordi forte os labios e fechei os olhos com força, não estava acreditando que isso estava acontecendo. Longos segundos depois me aproximei de meu pai e abracei, com toda a força que eu tinha, liberando mais e mais lagrimas, em seguida fiz o mesmo com minha mãe quando um barulho diferente tomou o quarto, estava acontecendo, ela estava indo embora, meu coração acelerou, o barulho continuava e continuava quando o outro aparelho em seguida começou a apitar também, os dois, eles, meus pais, as pessoas que eu mais amo em toda a minha vida, que me ajudaram, que me fizeram ter tudo que eu tenho e conquistei hoje, havia acabado de me deixar. Não conseguia fazer nada,apenas fechei os olhos liberando as lagrimas, ouvi vozes e logo alguns enfermeiros entraram no quarto correndo com alguns médicos, eles falavam algo, falavam comigo porém não respondia, senti meu corpo estremecer, quando abri meus olhos uma forte tontura bateu, senti minhas pernas bambearem e logo tudo se apagou.

GENTE
Eu sei que poderia ter postado mais hoje, porém acabei passando mal e fiquei a tarde inteira de cama
E semana que vem é semana de prova, bimestral ainda, e eu estou realmente muito fudida então já sabem se eu não postar, até amanhã, amanhã eu juro que posto First Daughter :3

12 comentários: