17.4.14

Way Of Love - 28

5







P.O.V Miley Cyrus 

- cadê ela?- perguntou Justin chegando perto de mim.

- não sei- disse.

- como não sabe? -perguntou ele.

- não a vejo desde que entrei na turnê, ela disse que viria, e o médico disse que ela estava no hospital na hora que eles se foram, que ela chegou a desmaiar e quando acordou saiu correndo, eu não sei onde ela esta, eu estou preocupada, não quero que ela faça besteira.- disse chorando e ele em abraçou.

- fazem quanto tempo que eles se foram?- perguntou ele.

- 5 dias

Ele apenas continuou abraçado comigo porém logo tivemos que ir a igreja, onde os corpos já estavam la a espera dos familiares e dos amigos que eles haviam deixado, alguns estavam  chorando e outros com uma cara de triste, todos iram sentir falta deles, pode ter certeza. A cerimonia começou, e em segundos já me encontrava chorando abraçada a Cassie e a Jensen. Algumas pessoas foram la em frente dizer algumas palavras e em seguida foram nos porém nada de Rebeca chegar.

- mais alguém quer dizer alguma palavra antes de finalizarmos a cerimonia?- o padre perguntou mas todos ficaram calados.

Quando o padre ia falar alguma coisa a porta da igreja se abriu, todos olhamos rapidamente e vimos Rebeca, ela vestia um vestido preto que batia em sua coxa, um blazer também preto com uma cinta  que prensava bem suas coxas as deixando vivas, e um salto que deveria ter uns 16 cm. 

- eu- disse ela e o Padre assentiu.

Rebeca caminhou ao altar e logo começou a falar.


P.O.V Rebeca Cyrus

- Ér.....bom.....na realidade....eu queria tocar uma canção, que compus nessas ultimas horas, se me permitem

Após  ver todos assentirem caminhei até o piano que se encontrava ali me sentei e quando pus minhas mãos sobre as teclas percebi o quão nervosa eu estava. Respirei fundo e comecei a tocar.


Continua?
Desculpe por estar pequeno é que como eu disse ontem eu tive prova e denovo passei mal, e como minha mãe é chata mandou eu ficar deitada sem fazer nada, e isso que eu fiz, só agora que peguei o nootebook e já tenho que desligar por que amanha cedo tenho dentista e dps tenho q fazer comida ainda pro almoço, bom, amanha eu posto mais já que eu terei tempo atarde, até mais.

5 comentários: