18.4.14

Way Of Love - 29

6




P.O.V Rebeca Cyrus 


- um grande amigo, irmão, pai- falava o Padre.

Já estavamos a quase três horas naquele cemitério, milhares de pessoas já vieram falar comigo e eu continuava ali, quieta, sem expressão.


[........]

Joguei meu casaco em cima do sofá e subi correndo para meu quarto, ao entrar tranquei a porta rapidamente e parei pensando em tudo que estava acontecendo, coloquei minhas mãos em meu rosto e forcei os olhos fortemente liberando as lagrimas que antes trancava, não estava aguentando, Cassie tinha me convidado para dormir na casa dela junto com Jensen e Miles mas preferi vir para cá, ficar sozinha. Caminhei até a varanda e fitei o céu nublado, suspirei e logo voltei ao quarto entrando rapidamente na internet, fiz algumas pesquisas e logo já tinha decidido, iria vender a casa e sair em turnê, eu tinha que me ocupar, de qualquer forma. Peguei meu celular e liguei rapidamente para Amanda que neste momento deveria estar dormindo, ou não.

- Alo? Rebeca aconteceu alguma coisa?- perguntou ela preocupada.

- nada não, só queria lhe pedir uma coisa- disse a ela.

- fala- respondeu.

- quero que marque uma turnê.- disse firme.

[........]


- certeza? -perguntou Amanda.

- absoluta - disse.

- Olha Rebeca, não acha que deveria descansar?- perguntou.

- anda logo Amanda- disse e ela suspirou.

- irei ligar para o diretor-  disse ela e saiu me deixando só.

Peguei minha bolsa e fui até o carro indo a uma imobiliária, fiz um contrato e pronto, a casa estava a venda, já liguei para um bazar e vendi todas as coisas da casa, porém só iriam recolher quando eu entrasse em turnê. Deixei tudo preparado, ao chegar em casa subi e comecei a tirar as coisas do meu quarto, tirei todas as minhas roupas colocando em malas e o resto deixei lá para serem vendidas, porém tive que parar a organização para ir tomar um banho, um empresário viria pegar os carros, sim, eu havia os vendido também, menos o meu que ficaria na casa da Miles com minhas roupas as que eu não uso tanto. Depois de um longo banho vesti uma calça jeans, uma blusa simples e um blazer rosa, calcei um salto preto e peguei as malas as colocando em meu carro, peguei as chaves do carro e esperei o cara que logo chegou, ele me pagou e os motorista dele pegaram cada um, um carro e foram, terminei de arrumar e após fechar a casa segui para a casa de Miles que estava na casa da Cassie ainda, abri a porta e deixei minhas malas no quarto de hospedes e o carro na garagem, subi e me joguei na cama cansada porém logo meu celular começou a tocar, era Amanda.

- sim?- disse após atender.

- daqui a duas semanas, se prepara

E assim um sorriso abriu em meus labios, estava com saudades dos palcos, saudades de sentir meus fans vibrarem e gritarem.

6 comentários: