18.4.14

Way of Love - 30

8




P.O.V Rebeca Cyrus

Estava terminando de separar as roupas que eu levaria em turnê quando a campainha tocou, desci as escadas e ao abrir a porta dei dde cara com um homem alto e engravatado.

- Senhorita Miley Cyrus?- perguntou ele.

- não, mas sou a irmã dela, Rebeca- disse.

- ah, com você mesma queria falar- disse ele me fitando.

- quem é você?- perguntei.

- Sou John, o advogado de seu pai- respondeu.

- ah sim, entre

Dei espaço a ele e assim ele entrou, fomos até o escritorio de Miles e nos sentamos.

- então, o que devo a honra de sua visita?- perguntei.

- vim avisar que todos os móveis, a casa e os carros vendidos deram tudo certo- disse ele me fazendo sorrir de lado.- porém temos um problema maior que isso- disse ele.

- como assim?- perguntei confusa.

- soube que você vai começar uma turnê- disse ele.

- sim, semana que vem- disse.

- pois é, mas você não poderá ir, ou melhor, você não pode sair do pais- disse ele me assustando.

- como assim eu não posso sair do pais? - perguntei ainda assustada.

- Como seus pais morreram sua guarda esta livre, ninguém ainda se manifestou em ficar com ela e como você tem apenas 16 anos você esta proibida até alguém solicitar sua gurda- disse ele.

- e se isso não acontecer?- perguntei.

- além de não poder sair do pais você será levada a um orfanato.

[.....]


- mas miles, o que vou fazer? Tem até amanha para pegarem minha guarda- disse nervosa.

- desculpa sis, mas não vai dar tempo para chegarmos ai

- tudo bem, vou tentar resolver aqui

Após desligar coloquei minhas mãos sobre o rosto, o que eu irei fazer? Todos meus irmãos estão no tennessee, Amanda esta em atlanta, não tenho ninguém aqui, suspirei até lembrar de uma pessoa, mas não, ele não aceitaria ficar com minha guarda.

Minutos depois peguei meu telefone e liguei para ele.

- alo?- ele disse após atender.

- preciso de sua ajuda- disse.

- o que houve?- ele perguntou.

- em 10 minutos estou ai

E assim desliguei pegando já minhas chaves e indo até o carro, tinha que resolver isso logo, não estava nem um pouco afim de ir para um orfanato.

8 comentários: