19.4.14

Way of Love - 31

2




P.O.V Rebeca Cyrus

Logo que cheguei na casa dele entrei rapidamente já que a porta já se encontrava aberta, ao entrar na sala dei de cara com ele, os meninos e sua mãe, Pattie. Porém também tinha mais uma mulher, um homem e duas crianças de mais ou menos 5 anos cada.

- Então, qual é a ajuda?- perguntou ele.

- preciso que você me adote- disse firme fazendo não só ele mas sim todos se assustarem.

- o que? adotar? como assim?- perguntou ele confuso e assustado.

- venha querida, sente-se- disse Pattie e assim fiz- conta isso direito.

- como meus pais se foram e eu sou de menor, tenho até amanhã para conseguir alguém que fique com minha guarda, mas meus irmãos não chegaram a tempo.- disse.

- e o que acontecera?- perguntou Cait.

- eu vou ser mandada para um orfanato- disse.

- pera, mas você não tem 20 anos como nos?- perguntou Ryan.

- não, eu ainda tenho 16- disse.

- 16? sério?- perguntou chris surpreso.

- sim, mas então, me ajuda?- perguntei o fitando.

- não vai ser estranho? tipo, vocês estão namorando, por fama mas estão- disse Chaz.

- é mas é o unico que pode me ajudar- disse.- por favor- disse suplicando e o fitando triste.

- tudo bem, vou falar com Scooter para falar com meu advogado- respondeu ele me fazendo sorrir.

- obrigada

Disse e o abracei porém quando nos separamos ele fitou em meus olhos e sem mais de longas o selei, sim, eu o beijei, e não estava nem ai.




2 comentários: