24.4.14

Way Of Love - 35

2





[........]

- você esta bem?- perguntei ele segurando meus cabelos.

- sim- disse e assim fui lavar minha boca

Após sair do banheiro me joguei na cama bufando, odeio vomitar, suspirei fundo e fechei os olhos.

- o que houve?-pergunto ainda confuso. 

- nada, foi só um mal estar.- disse.

- beca- disse ele e eu o fitei.

- não se preocupe comigo, vai la ver o que scooter quer.

- mas- o interrompi.

- vai logo porra- disse já irritada.

- eita, to indo, qualquer coisa me chama.

- vai logo- disse repetindo e ele saiu rindo.

Fiquei mais um tempo la porém logo fui vomitar novamente.


[......]

- vamos sua cadela- disse miles me arrastando.

- não quero ir ao médico- disse.

- CHRISTIAN- gritou miles e e ele desceu.

- fala amor- disse ele.

- pega ela, vamos ao médico

Só senti os braços dele me puxando e me carregando até o carro, o caminho fui emburrada, e Miles apenas brigava comigo.

[......]


- MAS O QUE?- gritei abismada.

- é só uma sugestão- disse Miles.

- é idiotice- disse.

- seu celular- disse Chris aparecendo com ele na mão e o mesmo estava tocando.

- quem é? -perguntei.

- o corno do seu namorado- disse ele.

Arranquei o celular de sua mão e sai andando pelo corredor daquele hospital, logo atendi.

- fala- disse após atender.

- ui grossa- disse ele.

- o que você quer?- perguntei.

- esta melhor?

- sim- disse.

- onde você esta? o segurança disse que você saiu- disse ele.

- eita fofoqueiro

- então.

- estou no hospital.

- at.....o que? por que?- perguntou preocupado.

- coisa da Miles né, mas o médico disse que não era nada demais, só um mal estar- disse.

- sei sei.

- preciso ir, Miles esta me preocupando, bjs, te amo

E assim desliguei em sua cara, sai correndo em direção ao consultório onde o médico já tinha chegado com os exames.

- então- disse após sentar.

- como sua irmã disse, você esta gravida- disse me deixando assustada e de boca aberta.

Continuaa?
Desculpe a demora anjos
É que como eu disse esta tendo prova direto e essa semana teve um evento no colégio então estava maior bagunça, a fic já esta acabando, não terá parte hot por que como sabem eu não gosto de escrever e também por que do meu colégio não sei como descobriram o link e estou tentando fazer eles esquecerem.
Espero que gostem, bjs amo vocês
Até mais, BIEBERKISS.

2 comentários: