25.4.14

Way Of Love - 38

1






Finalmente chegou o grande dia, estava bem nervosa, até por que o bebê não parava de se mexer, na realidade ainda não sei se é menina ou menino por que decidi ver só na hora e isso me deixa muito ansiosa. Após um longo e relaxante banho vesti apenas um roupão e desci, tomei meu café da manhã e fiquei vendo tv até meu pessoal chegar para me ajudar a me arrumar, começaram me maquiando e pintando minhas unhas, sem seguida o cabelo e por fim o vestido, depois o salto e quando percebi já estava pronta, me fitei no espelho e wow que diferença, estava linda, sem as olheiras das noites acordadas por conta do bebe, sem as marcas de cansaço, isso é o milagre da maquiagem, ri de meus pensamentos e quando percebi já estava na hora de ir. Logo que cheguei a loja já tinha milhares de paparazzis, fans, famosos e etc... Comecei a atender todos, a tirar fotos e etc... A noite foi se passando, e estava cada vez mais bombando, estava falando com Miles quando Bia me chamou dizendo que outros convidados haviam chegado, Fui até a entrada e dei de cara com Justin, os meninos e Cait. Sim, eles mesmo.

- Amiga, meu deus- disse Cait e sorri indo a abraçar- ta linda.

-digo o mesmo.

- parabéns, esta dando certo heim- disse Ryan me fazendo sorrir.

- Pois é- abracei um por um e tirei fotos com um por um até chegar em Justin.

- Oi- disse ele e eu apenas respondi um simples oi porém um dos fotografos nos chamou.

- Justin segura na cintura dela, fazem pose

Apenas assentimos, senti o braço de Justin me envolvendo na cintura e assim um flash.

Após nos soltarmos fui atender os outros e logo fomos todos a festa que teria depois.

[.......]

4 horas da manhã e a festa bombando, estava já indo embora quando Miles me parou.

- maninha já ta indo?- perguntou.

- sim, estou cansada, não tenho mais folego pra aguentar- disse e rimos.

- ta, cuidado.

- pode deixar, só não vai dirigindo- disse a ela por estar bebada e ela assentiu.

Logo parti, ao chegar em casa fui direto pro quarto, tomei um banho tirando toda a maquiagem e fui dormir apenas de lingerie mesmo, estava muito cansada.

Um comentário: