26.4.14

Way Of Love - 41

1







Estava esperando nos chamerem quando Justin me fitou.

- Miley, posso te fazer uma pergunta?- disse ele.

- faz ué.

- por favor, seja sincera- disse ele novamente.

- ok, diz ai.

- o filho que a Rebeca esta esperando, é meu, não é mesmo?

O fitei assustada, não sabia o que fazer, ele me fitava com um olhar de arrependimento e esperança, suspirei e em seguida respirei fundo.

- sim, ele é- disse e Justin sorriu largo.- mas, por favor, não a culpe, ok?

- eu sou o culpado- disse ele.

- não, nem você, nem ela,o unico culpado é o Scooter- disse.

- Miley? Justin?- disse Elena aparecendo.

- então?

- ela esta no quarto, porém esta descansando por que as dores começaram a aumentar.

- ta, Justin pode ficar com ela? Eu vou na casa dela pegar as coisas do bebe- disse.

- ok.

- qualquer coisa me liga, vou aproveitar e ligar pro pessoa.

Ele assentiu e assim eu saiu, estava chegando a hora mais esperada.

P.O.V Rebeca Cyrus

Estava nervosa, ansiosa, tudo na verdade, as dores aumentaram cada vez mais, doia, doia muito. Estava deitada na cama do hospital quando Justin entrou.

- cadê a Miley?- perguntei.

- foi pegar as suas coisas e as do bebe- respondeu ele.

- e o pessoal? já sabem?

- ela vai dizer.

Minutos depois ele veio se aproximando de mim.

- a miley me contou- disse ele e eu o fitei rapidamente- agora eu sei que esse filho é meu.

Fechei os olhos rapidamente, droga, vou matar a Miley, porém fui interrompida com os pensamentos com uma forte pontada me fazendo gemer alto. As dores começaram porém estava forte demais até que senti estar molhada, passei a mão sobre o lençól e o memso já se encontrava encharcado de sangue e por fim um grito de dor. 

Um comentário: