28.4.14

Way of Love - 43

9



P.O.V Rebeca Cyrus


[...........]


- VAMOS MÃE- gritou Kim.

- só mais um minuto- disse enquanto fechava o ziper da bota.

- VAMOS LOGO.

Ri de seu jeito e logo que fechei me levantei pegando minha bolsa e assim desci.

- eita garoto apressado, vamos

- finalmente

Fomos até o carro e assim seguimos para o estadio, hoje era o grande dia, o dia em que Justin cantaria ao lado de nossa filha. Já tinham se passado 18 anos desde seu nascimento, digamos que eu e Justin tivemos um ótimo entendimento e finalmente voltamos, meses depois ele me pediu em casamento e em seguida casamos, passamos a morar junto e hoje aqui estamos, vivemos na grande Chicago com Kim, e os gêmeos Luca e Manu de 5 meses apenas, nunca pensei que diria isso, mas eu consegui, encontrei meu principe encantado. Minha vida não podia estar mais perfeita, minha empresa cresceu e hoje tenho lojas espalhadas em milhares de lugares, até em Paris. Tivemos que morar algum tempo no japão e foi la que os gêmeos nasceram que por incrivel que pareça estão quase começando a andar de tão arteiros que são. Miles se casou com Chris, Ryan com uma ama velha nossa, a Demi, e Caitlin se casou com Chaz. Ambos estão casados, com filhos. Jensen se casou também e hoje tem uma menininha, Miles teve gêmeos também porém são um casal de meninos, Cait teve uma menina porém anos depois teve um menino, Demi teve dois meninos e hoje esta gravida de uma menina, e por fim Cassie que se casou também e esta com 5 filhos, isso mesmo, 5 filhos, 2 meninas e 3 meninos. Ambos dos meus sobrinhos são amigos e ambos estudam juntos, somos uma grande familia, e linda. Pattie se casou novamente e tenho que assumir, o marido dela não é de jogar fora. Justin no começo ficou puto da vida mas logo aceitou. Todos vivemos em paz, continuamos com nossas carreiras e os anos podem ter se passado mas os fans continuaram.

- MANHÊ QUE BOSTA VOCÊ ESTA DORMINDO?- gritou Kim me fazendo sair de meus pensamentos.

- ai garoto que susto- disse pondo a mão no peito.

- é ela estava dormindo- disse Kim para Justin que se encontrava parado ao seu lado com as crianças rindo.

Quando ia dizer algo Scooter entra apressando ambos, Justin me entregou as crianças e eu fui até a lateral do palco e então o show começou, até chegar a melhor parte.

You've got that smile,
That only heaven can make.
I pray to God everyday,
That you keep that smile.

Yeah, you are my dream,
There's not a thing I won't do
I'll give my life up for you,
Cause you are my dream.

Yeah baby, everything that I have is yours
You will never go cold or hungry.
I'll be there when you insecure
Let you know that you're always lovely.
Girl, cause you are the only thing that I got right now

One Day when the Sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Nothing Will ever come between us,
I'll be standing right next to you
Right next to you

If you had my child
You would make my life complete.
Just to have your eyes on a little me,
That'd be mine forever.

Yeah baby, everything that I have is yours
You will never go cold or hungry.
I'll be there when you insecure
Let you know that you're always lovely.
Girl, cause you are the only thing that I got right now

One Day when the Sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Nothing will ever come between us,
I'll be standing right next to you
Right next to you


Lagrimas já rolavam sobre meu rosto, senti o marido de Pattie pegar as crianças que estavam em meu colo ainda e em seguida Pattie me abraçar, estava emocionada, eu nunca imaginaria ver esta cena, Justin, e o fruto do nosso amor, juntos, no palco.

We're made for one another
Me and You
And I have no fear
I know we'll make it through

One Day when the Sky is falling
I'll be standing right next to you
Right next to you
Ohh ohh ohhhhh


Alguns dançarinos vieram em minha direção e me puxaram até o palco me entregando um microfone, eles me fitaram e então continuei a cantar, os fans iam a loucura.

One Day when the Sky is falling
I'll be standing right next to you ( right next to you oooh)
Right next to you (right next to you oooh)
Nothing will ever come between us,
I'll be standing right next to you (ooh ooh ooohh)
Right next to you (right next to yooou)


Oh na na
Oh yeah
Stand by my side
When the Sky Falls Down
I'll be there
I'll be there

You've got that smile,
That only heaven can make.
I pray to God everyday,
To keep you forever.

Quando a musica terminou nos abraçamos e assim ficamos por longos segundos e por fim disse.

- eu amo vocês.

- nos também te amamos- disse Justin que após me selar beijou a testa de Kim que continuava nos abraçando.

[.........]


- Meu deus, sou sua fã- gritou a menina que chegará sua vez.

- awn, quer tirar uam foto?- perguntou.

- sim

A garota se levantou e assim tirou a foto com sua fã, ela pegou o livro e enquanto autografava a menina perguntou:

- esta historia, é real?

- sim- disse ela sorrindo.

- a historia de amor de meus bisavós.

- eles eram famosos?

- demais, todos conheciam eles- disse ela.

- e eles se amavam mesmo?- perguntou e ela suspirou.

- isso ninguém sabe, mas tudo indica que sim.

Ela sorriu e saiu gritando.

- MAMÃE, MAMÃE UM DIA QUERO ENCONTRAR MEU PRINCIPE ENCANTADO.

A garota sorriu e assim continuou a dar autógrafos em seu livro. Sempre na ultima pagina onde dizia.

" Baseado em fatos reais, um casal que teve seus altos e baixos mas nunca deixaram de se amar, nesta historia podemos conferir o amor interminável de Rebeca e Justin, jovens porém acreditadores que tudo daria certo no final e isso que aconteceu. Se foram completando seus 80 anos juntos porém deixaram uma grande e linda familia de exatos 4 filhos que começaram repassar esta linda historia por gerações, podem ter ido mas suas almas continuaram no corações das pessoas que amam e hoje não só a familia mas sim todos admiram esta historia que pode ter sido a anos mas continua e sempre será uma das historias de amor mais verdadeiras que se possam existir"


THE END...





Ficou uma bostinha mas ai estaInfelizmente acabou mais uma fanfic, espero que tenham gostadoEm breve terá novas fanfics então agurdem


9 comentários:

  1. AAAAAAAH.MEU DEUS VOCÊ QUER ACABA COMIGO SÓ PODE NÉ?? ah eu amei choreeeei :/// lindo amo suas fanfic *-*

    'primeiraaaaa'

    ResponderExcluir
  2. awn flor to triste serio mesmo que já acabou??
    e tava amando sua ib, ela tava simplesmente linda, pra falar a verdade perfeita eu amei flor beijos e parabéns pela sua linda ib!!!!!

    ResponderExcluir
  3. não queria que acabace...muito lindo, to chorosa...

    ResponderExcluir
  4. Ahhh :'( n acredito que acabouu!!! Eu ameiii foi simplesmente perfeitaa!!

    ResponderExcluir
  5. MDS COMO ASSIM ACABOU CARA..... muito perfeitaaaaa aaaaaaaaaaaa como eu te amo maah <3 <3 <3


    - Gabriela Paiva

    ResponderExcluir
  6. AH MEU DEUS ATE ARREPIEI, CARA PFT DE MAIS MAN AHHHHHH KKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Cara como Vc consegue ser tao perfeita ? Vc eh muitooo boa msm te amo de montao viu !!! e faz logo outra ib pq eu fiquei tipo MUITO VICIADA eu tirei 3,5 na prova de matatica pq eu ficava lendo suas fanfics em vez de estudar kkkkk neim ligo haha ! Me add no face , ele é : Gabriely Drew ta a foto da selena e capa de um bebe (minha irma ) me add pra nois ficar converdando sla !! Boa noite flor pq se dexar eu vou ficar aqui falando um monte de coisa kkkk perfeita a ib continue assim !!! <3
    XOXO Gabriely ( ou Gaby )

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu amei tudo nessa fanfic...ficou perfeito.....amo vc maah ❤❤❤

    ResponderExcluir