19.5.14

59° Passionate Angels

8




VC On

Senti algo em meu pé, parei o beijo e olhei pra baixo e era Jackie.

VC: Oi bebê. –Disse pegando ele no colo.

Não sabia o que fazer, estava nervosa, perdida. Olhei pro Justin e ele estava acariciando a cabecinha do Jackie que estava adorando aquilo “cachorro folgado”.  Nós não falamos nada acho que ainda estávamos meio em choque com o beijo.

VC: Acho melhor nós irmos lá pra fora.

Quando eu ia sair ele me puxou de volta.

JB: Espera! Você me perdoa por tudo o que eu fiz? Eu não consigo mais viver sem você vida!
VC: Jus...
JB: Não, diz que me perdoa?

Eu fiquei olhando pra ele que me implorava com os olhos para que o perdoasse. Não fiz mais nada apenas o abracei.

VC: Eu te perdoo. Mas vamos fazer isso aos poucos ok? Ainda não estou 100% recuperada, então vamos com calma ok.
JB: Tá, eu te amo.
VC: Eu te amo muito Justin, então não quebre meu coração novamente.
JB: Não vou, nunca mais.
VC: Melhor nós não contarmos pra ninguém por enquanto, tipo a mídia, fãs...
JB: Tudo bem. Não aguentava mais ficar longe de você.

Justin me abraçou e esmagou o coitado do Jackie que estava em meu colo. Coloquei-o no chão e abracei de volta. Ai, como eu sentia falta dos braços dele, dos beijos, carinhos, tudo. Beijamo-nos e a porta abriu nos separamos de uma vez e olhamos e era o Ethan que estava lá parado nos olhando com uma cara nada boa.

Ethan: Não vou falar nada sobre o que eu vi aqui. Só Justin se você machucar minha irmã de novo eu vou te quebrar e não estou brincando.
JB: Eu não vou fazer isso nunca mais Ethan.
Ethan: Acho bom, agora vamos comer.
VC: A gente já vai Ethan.
Ethan: Não, agora vamos.

Já falei o quanto meus irmãos são ciumentos ainda mais quando eles me veem beijando, ou de carinho com algum garoto e quando esse garoto já me traiu ou machucou de alguma forma eles ficam 100% pior que o normal.
Fomos pra sala com o senhor nervosinho, estavam todos comendo, a maior bagunça, nos sentamos no chão ao redor da mesa como todos, percebi a Cait me olhando, olhei pra ela que olhou pra minha mão segurando a mão do Justin e sorrio. 


......Continua?......
<3

8 comentários: