1.5.14

Believe in me-59

3

Quando bateu exatamente as 18:01 as visitas começaram a chegar e mal elas chegaram estava doida que já fossem,quando todo mundo me viu,Justin entrou no meu quarto.

-Como se sente?

-Estava muito bem antes de você chegar.

-Olha eu sei que eu errei ta bom,eu nao deveria ter assinado aquele contrato,so que não tinha como recusar uma coisa que o proprio Scooter pediu

-O que significa isso? Quem que colocou você na carreira? Fui eu,Scooter é um simples empresario que só quer dinheiro.

-Agora não da mais pra voltar atrás.

Fiquei em silêncio até a visita acabar.
Meu pai entrou no quarto e ficou lá qundo bateu 00:00 ele já estava dormindo,Continuei a assistir a Tv até passar uma matéria sobre min

" Catora compositora e atriz Sn,não está na sua melhor época... Após ser sequestrada,jogada em um buraco e encontrada,sn também descubriu que tem um cancêr no pulmão que é muito grave e terminal... Sn ainda não pronunciou sobre o ocorrido nas suas redes sociais,os fãs permanecem preucupados e esperando notícias. Sn continua internada e não há previsão de alta,iremos atualizar vocês a cada minuto."

Fiquei ali vendo o reporter passar algumas fotos e coisas de outros famosos,peguei meu notebook e entrei no twitter,tinha umas 3 tags pra min

#PrayforSn

#staystrongsn

#estamoscomvocesn

Sorri ao ler as tags e logo twittei

"Fiquem calmos eu estou bem."

Os fãs foram a loucura,então quis surpreende los.

"Bom,não posso ssir daqui até o meu aparelho chegar,mas vou aparecer na janela,por favor não façam barulho,lembre-se isso aqui é um Hospital."

Tirei aqueles aparelhos e levantei fui a janela e olhei pras pessoas lá em baixo com plaquinhas,cartazes e por ai vai.
Sorri deixando uma lágrima cair,os fãs estavam sorrindo e acenando,senti um pouco de falta de ar e dei um tchau saindo dali.
Me sentei na cama peguei novamente os aparelhos e coloquei,logo já estavam nos jornais eu ali na frente,novamente twittei.

"Obrigada por estarem sempre comigo,mas...  vão embora descansar,vocês precisam dormir."

Todos os fans twittaram dizendo que não iriam sair dali,então liguei pro meu segurança.

Ligação on

-Alo?

-Oi Will tudo bem?

-Tirando a parte de ter me acordado,to bem,pq?

-Olha amanhã por volta das 09:00 venha aqui e sirva um café da manhã pra eles.

-Ok

-Obrigada

-Nada

Ligação off

"Agora vou dormir porque preciso descansar,amanhã converso com vocês. Boa Noite."

Desliguei o laptop,coloquei na poltrona e logo adormeci

O que acharam?

3 comentários: