20.5.14

Believe in me-75

1

Acordei,olhei ao meu redor e não tinha ninguém no quarto,ainda chovia e muito,levantei,fui até o quarto de Sophia e ela também não estava lá, desci,ao chegar na sala me deparei com Justin e ela assistindo desenho.

-Que vida boa hein?

-Olha quem fala,acordou agora.

-Xiuuu não espalha

Sophia ao me ver veio engatinhando e depois andando até min.

-Oi filhota tudo bem?

-Justin deu a mamadeira a ela?

-Mamadeira? Er... Não

-Tadinha Justin ela está com fome.

-Desculpas,é que esse desenho é tão legal...

-É mesmo uma criança ne... Ok Justin eu preparo.

Preparei a mamadeira dela e dei pra ela,logo a mesma voltou pra sala.
Fui até outri comodo e peguei mais oxigenio e encaixei no carrinho,pois aquele tinha acabado.
Voltei pra cozinha e preparei dois mistos quentes e pão de queijo,levei até a sala e dei um pra Justin e coloquei a badejinha com os paos de queijos na mesa.
Sophia ao acabar de beber a mamadeira quis o pao de queijo,logo dei pra ela,nossa tatde foi resumida assim...
Ao chegar a noite,a chuva havia parado,porém estava muito frio.
Liguei pra Jas,e iriamos pra casa dela,os meninos e Miley estariam lá.
Tomei banho me arrumei,dei banho em Sophia e a arrumei e logo depois Justin fez o mesmo.
Justin foi dirigindo,10 minutos depois chegamos.
Logo todos começaram a brincar com Sophia e tals...
Como amanhã era sabado,poderiamos dormir ali pois Justin não trabalha nos finais de semana.
Logo começamos a assistir filme,os meninos escolheram o filme e nos mulheres fomos pra cozinha.
Fizemos brigadeiro,beijinho,pipoca,pedimos pizza e tals.
Ao voltarmos pra sala,estavam os colchonetes já no chao e tudo,colocaram o filme que era comédia,e logo Sophia dormiu.
Ficamos assistindo,até Jas,Chris,Chaz,Justin pegarem no sono.
Miley subiu e fez um sinal de que era pra segui-la,levantei e fui atras dela.
Logo que entrei,Miley me jogou na cama e subiu em cima de min.

-Virei Lesbica e quero transar com vocé sua gostosa.

-Que? Tas louca?

Miley se jogou ao lado e disse.

-Louca estaria se virasse lesbica,começamos a rir e logo ela virou pra min e disse

-Acho que estou grávida.

-Serio????

-Sim-disse ela sorridente-

-Ja fez o teste?

-Sim

-e?

-Positivo

-aaaaaaaa,Chris ja sabe?

-Sim,todos já sabem.

-Menos eu,pra variar né?

-Eu também amo você.

Começamos a conversar,logo depois descemos,desligamos tudo,lavamos toda a louça,secamos,assaltamos a geladeira,escovamos os dentes,deitamos e dormimos.


            Continua????

Um comentário: