1.5.14

Don't Say Goodbye - 13

0





- então, por que você e o Ryan não moram juntos? -perguntou Cait.

- por que quando nossos pais se separaram eu me mudei para o Brazil com meu pai e Ryan ficou com nossa mãe.

- nossa.

- eu me lembro de vocês- disse sorrindo e fitando eles.

- você nos conhece?- perguntou Chaz.

- sim, apenas você e Justin.- disse.

- nossa, mas eu nunca te vi- disse Justin me fazendo rir.

- vocês eram bebês ainda, eu cuidava de vocês três quando tinham 2 anos, para a mãe de vocês sairem- disse.

- sério?- perguntou Chaz.

- sim- disse e sorri- eram umas pestes.

- novidade- disse Cait e assim ri.

- me lembro ainda do dia em que Ryan bateu em você- disse a Justin e ri.

- por que eu bati nele? -perguntou.

- por que ele dizia que era meu namorado e você ficava brabo- disse e assim rimos.

- nossa heim Justin, começou desde cedo- disse Chris.

- mas como você lembra? Ou melhor, quantos anos você tem?- perguntou Chaz.

- tenho 22- disse os fazendo me fitar com os olhos arregalados.

- ta zoando?- perguntou Justin.

- não- disse.

- wow, nem parece- respondeu Cait.

- obrigada- disse e sorri.

Ficamos um bom tempo batendo papo porém quando percebi já estava atrasada.

- Gente desculpe mas eu tenho que ir, marquei para levar o resto dos meus documentos para a direção da universidade hoje- disse.

- ah, ok, então- disse.

- mas e nos?- perguntou Emma.

- Ryan, pode levar elas? -perguntei.

- claro gata- disse ele me abraçando.

- foi um prazer conhecer vocês- disse aos meninos e a Cait.

- o prazer foi nosso.

Sorri e após jogar um bolinho de dinheiro em cima da mesa para pagar as pizzas que comemos sai em direção ao meu carro, ouvi chamarem meu nome, com certeza eles recusando o dinheiro porém ignorei.Entrei em meu carro e segui para Toronto, sim, a universidade é la, duas horas de minha casa.


CONTINUA?

0 comentários:

Postar um comentário